Like a Dragon: Infinite Wealth, será lançado em 26 de janeiro de 2024

Like a Dragon: Infinite Wealth, épica aventura RPG do Ryu Ga Gotoku Studio, que foi nomeado como “Most Anticipated Game” no The Game Awards 2023, será lançado em 26 de janeiro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam (PC).

O elenco de Like a Dragon: Infinite Wealth apresenta personagens memoráveis e ambientes impressionantes, com dois heróis extraordinários conectados pela mão do destino, ou talvez por algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão imparável que sabe se reerguer das profundezas, e Kazuma Kiryu, um homem quebrado enfrentando seus últimos dias.

Viva uma experiência de combate única com batalhas dinâmicas e aceleradas, onde o campo de batalha se transforma em sua arma, e todas as possibilidades estão abertas. Explore o Japão e descubra tudo o que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grandiosa que atravessa o Pacífico.

As pré-vendas das edições física e Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate incluem o Hero’s Booster & Special Job Bundle, que auxiliará os jogadores a subirem de nível mais rapidamente, além de um Special Job Set que apresenta os empregos de Linebacker e Tennis Ace.

Para mais informações, visite o site oficial

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com