JBL na Black Friday: Descontos de até 57% válidos até 30 de novembro

A JBL está com promoções especiais em fones de ouvido, headsets, caixas de som e soundbars até 30 de novembro, no site oficial da marca

Descontos incríveis em caixas de som, fones de ouvido, headsets e soundbars, oferecendo até 57% de desconto. Essa é uma oportunidade única para quem valoriza design superior e o renomado som da marca, além de outros recursos exclusivos da líder global em áudio. Os produtos estão disponíveis no site até dia 30 de novembro, com frete grátis e garantia de 1 ano.

Confira abaixo algumas sugestões imperdíveis para esta Black Friday.

1. JBL Quantum 610 – (27% OFF)

Com design confortável, até 40 horas de bateria e possibilidade de carregamento durante o uso, tem haste leve e durável, com almofadas auriculares de espumas revestidas em couro, microfone boom direcional flip-up com supressão de ruído e função mute, além de luzes RGB personalizáveis. O som QuantumSURROUND™ reproduz um ambiente espacial mais amplo e realista.

2. JBL Sub BassPro Go – (44% OFF)

Inovadora, permite ter um som potente no carro e levá-lo para onde quiser. Com carregador de parede, o usuário pode carregar o equipamento fora da base fixa no carro.

3. JBL Xtreme 3 – (35% OFF)

Perfeita para beira da piscina, piqueniques ou encontros, oferece até 15 horas de bateria, classificação IP67 à prova d’água e poeira, e alça de transporte conveniente com abridor de garrafas integrado.

4. JBL Flip 6 – (25% OFF)

Com até 12 horas de vida útil da bateria, oferece som original JBL Pro poderoso e é à prova d’água e poeira, ideal para qualquer clima.

5. JBL Boombox 3 – (20% OFF)

Com até 24 horas de reprodução, powerbank e novo sistema de alto-falantes de três vias, oferece um som lendário sem distorção.

6. JBL Tour Pro+ TWS – (38% OFF)

Assuma o controle do seu dia! Oferecendo até 32 horas de reprodução, tecnologia de carregamento sem fios e 3 microfones para chamadas de alta qualidade.

7. JBL Reflect Aero – (10% OFF)

Perfeitos para esportes, os fones de ouvido possuem cancelamento de ruído adaptativo e tecnologia Smart Ambient para manter você alerta aos arredores.

Estas são apenas algumas das ofertas disponíveis. Confira os produtos da JBL clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com