Inovação na Cozinha: Conheça as Novas Geladeiras Evolution da Samsung

Geladeiras Evolution: Eficiência, Conectividade e Design Moderno para Transformar sua Rotina Culinar

Recentemente, a Samsung ampliou sua linha de geladeiras Evolution, introduzindo os novos modelos RT38 (391L), RT42 (411L) e RB50 (462L) – os primeiros modelos Duplex e Duplex Inverse conectados da marca. Estes produtos estão disponíveis com uma variedade de funções para se adaptarem a diferentes perfis de uso, proporcionando eficiência, economia e design de destaque para a sua cozinha.

Recursos de Conectividade e Inteligência

A linha Evolution apresenta geladeiras totalmente conectadas, integradas ao ecossistema SmartThings para o gerenciamento da casa inteligente. Esta é uma novidade no mercado brasileiro, onde as geladeiras Duplex oferecem conectividade e praticidade para os consumidores, proporcionando eficiência e aprendizado com o dia a dia dos usuários. Com a exclusiva função AI Energy Mode, o eletrodoméstico compreende as necessidades do usuário e trabalha para reduzir os gastos de energia doméstica. Por exemplo, se a geladeira estiver consumindo mais energia do que o desejado, a inteligência artificial sugere otimizações na velocidade do compressor e no ciclo de degelo com base no uso diário.

Além disso, a conectividade Wi-Fi com o ecossistema da Samsung permite controlar diversas funções de qualquer lugar, mesmo estando fora de casa. Os usuários também recebem alertas e notificações da geladeira, como aviso de porta aberta incorretamente ou mudanças bruscas de temperatura no interior do aparelho.

Eficiência e Economia no Dia a Dia

Os novos produtos da Samsung se destacam pela eficiência e economia oferecidas no uso diário. Além da garantia de 20 anos no compressor Digital Inverter, que proporciona mais economia, silêncio e durabilidade, essas geladeiras alcançam os mais altos níveis de eficiência energética, com classificação A+++. Isso significa que elas atendem plenamente aos requisitos do novo padrão brasileiro de eficiência energética. A linha Evolution também inclui a tecnologia POWERvolt, exclusiva nos modelos Duplex (RT38 e RT42), que opera de forma ininterrupta entre 90V e 310V, tornando-a mais resistente a picos de energia.

Design Minimalista e Atemporal

As novas geladeiras Evolution apresentam um design elegante e clássico, com portas planas, puxadores embutidos e um painel digital interno. Suas linhas retas e superfícies niveladas são ideais para se adaptarem a diferentes estilos de decoração de cozinha. Uma novidade no design é o painel digital interno, de fácil acesso e uso, que se expande para oferecer mais funcionalidades quando conectado ao SmartThings. Isso proporciona uma ampla gama de comandos e funções programáveis para a geladeira.

As novas geladeiras Evolution já estão disponíveis na Loja Online da Samsung e em breve estarão disponíveis em varejistas em todo o país. Condições especiais de lançamento incluem frete grátis para todo o Brasil (até 11/05/2024) e até 10% de desconto com o programa Samsung EcoTroca, ao trocar o produto existente do consumidor.

Novas Geladeiras Evolution Samsung RT38, RT42 e RB50!

Compre Geladeiras Samsung: Clique aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com