Descubra a Inovação Total: Conheça Todos os Detalhes da Incrível Linha Samsung Galaxy S24

A revolução da tecnologia móvel: Saiba mais sobre os poderosos recursos e inovações que a Samsung Galaxy S24 traz para você!

A Samsung Electronics anunciou o lançamento da nova linha Galaxy S24, repleta de recursos premium e potencializada pela Galaxy AI. A abordagem da Samsung em relação à Inteligência Artificial vai além das capacidades convencionais de um smartphone, visando capacitar as pessoas com as ferramentas certas para uma experiência verdadeiramente inovadora.

Nesta nova era de Inteligência Artificial móvel, a linha Galaxy S24, destaca-se pelas inovações como recursos de câmera inteligentes, Tradução Simultânea, Chat Inteligente e Notas Inteligentes.

A Samsung revelou o Galaxy S24 Ultra, Galaxy S24+ e Galaxy S24, proporcionando novas experiências móveis com a Galaxy AI. A série Galaxy S lidera o caminho para uma nova era que mudará para sempre a forma como os dispositivos móveis capacitam os usuários. A IA amplifica praticamente todas as experiências na série Galaxy S24, desde a facilitação da comunicação com traduções inteligentes de texto e chamadas até a maximização da liberdade criativa com o ProVisual Engine da Galaxy, estabelecendo um novo padrão para pesquisas que irão transformar a descoberta do mundo ao redor dos usuários Galaxy.

A Galaxy AI introduz inteligência significativa com o objetivo de aprimorar a comunicação, inclusive ajudando a superar barreiras linguísticas. Com o Live Translate é possível, por exempo, conversar com um colega ou estudante estrangeiro, fazer uma reserva durante as férias em outro país, graças tradução de voz e texto em tempo real de chamadas telefônicas no aplicativo nativo. Não são necessários aplicativos de terceiros, e a IA integrada mantém as conversas completamente privadas.

Com o Interpreter, as conversas ao vivo podem ser traduzidas instantaneamente em uma visão de tela dividida, permitindo que pessoas em lados opostos leiam uma transcrição do que a outra pessoa disse. Isso funciona mesmo sem dados celulares ou Wi-Fi.

Para mensagens e outros aplicativos, o Chat Assist ajuda a aperfeiçoar os tons conversacionais para garantir que a comunicação soe como foi pretendido. A IA incorporada ao Samsung Keyboard também pode traduzir mensagens em tempo real em 13 idiomas. No carro, o Android Auto resumirá automaticamente mensagens recebidas e sugerirá respostas relevantes e ações, como enviar a hora estimada de chegada a alguém, para que você possa permanecer conectado enquanto se concentra na estrada.

O Note Assist no Samsung Notes, apresenta resumos gerados por IA, criação de modelos que simplificam as notas com formatos pré-definidos e criação de capas para facilitar a identificação das notas com uma breve prévia. Para gravações de voz com várias pessoas falando, o Transcript Assist utiliza a IA e a tecnologia de Speech-to-Text para transcrever, resumir e até mesmo traduzir gravações.

O Galaxy S24 marca um marco na história da pesquisa como o primeiro telefone a estrear a intuitiva Circle to Search, impulsionada por gestos, com o Google. Para proporcionar aos usuários Galaxy uma nova e incrível ferramenta, com uma pressão longa no botão inicial, os usuários podem circular, destacar, rabiscar ou tocar em qualquer coisa na tela do Galaxy S24 para ver resultados úteis e de alta qualidade. Ver um belo marco no fundo de uma postagem de mídia social de um amigo ou um fato divertido no YouTube Shorts pode rapidamente se transformar em uma pesquisa precisa para saber mais, sem precisar sair desse aplicativo. E, dependendo da localização do usuário, para certas pesquisas, visões gerais geradas pela IA podem fornecer informações úteis e contexto reunidos de toda a web, e os usuários podem fazer perguntas mais complexas e nuances.

O ProVisual Engine da série Galaxy S24 é uma suíte abrangente de ferramentas alimentadas por IA que transforma as capacidades de captura de imagens e maximiza a liberdade criativa em todas as etapas, desde a configuração de uma foto até a seu compartilhamento nas redes sociais. O sistema Quad Tele do Galaxy S24 Ultra, com nova lente de zoom óptico de 5x, trabalha com o sensor de 50MP para possibilitar desempenho de qualidade óptica nos níveis de zoom de 2x, 3x, 5x a 10x, graças ao Adaptive Pixel Sensor. As imagens também mostram resultados cristalinos a 100x com zoom digital aprimorado.

Com capacidades aprimoradas de Nightography, fotos e vídeos capturados com o Space Zoom do Galaxy S24 são brilhantes em qualquer condição, mesmo quando ampliados. Com capacidade de capturar mais luz em condições de pouca luz com o tamanho de pixel maior do Galaxy S24 Ultra, agora de 1,4 μm, o que é 60% maior em comparação com o modelo anterior. O desfoque é reduzido no Galaxy S24 Ultra com ângulos mais amplos de estabilização óptica de imagem (OIS) e compensação aprimorada de tremor manual. Ao gravar vídeos, tanto as câmeras frontal quanto traseira estão equipadas com o Dedicated ISP Block para redução de ruído, e o Galaxy S24 analisa as informações do giroscópio para distinguir entre o movimento do filmador e do objeto. Isso permite uma remoção mais eficaz de ruídos e vídeos claros no escuro, mesmo de longe.

Após capturar fotos, inovadoras ferramentas de edição da Galaxy AI permitem edições simples, como apagar, recompor e remasterizar.

  • Edit Suggestion: para otimizações mais fáceis e eficientes, o Edit Suggestion usa a Galaxy AI para sugerir ajustes perfeitamente adequados para cada foto.
  • Generative Edit: da aos usuários mais controle criativo e liberdade, o Generative Edit pode preencher partes do fundo de uma imagem com IA generativa. Quando uma imagem está inclinada, a IA preencherá as bordas. Quando um objeto precisa ser levemente movido para estar na posição perfeita, a IA permite que os usuários ajustem a posição do objeto e gera um fundo perfeitamente mesclado em seu local original.Sempre que o Galaxy S24 utiliza a IA generativa para amplificar uma imagem, uma marca d’água aparecerá na imagem e nos metadados. E se um vídeo cheio de ação precisa ser desacelerado.
  • Instant Slow-mo: gera quadros adicionais com base nos movimentos para desacelerar suavemente momentos cheios de ação para uma análise mais detalhada.

O Super HDR revela prévias realistas antes mesmo do obturador ser pressionado. Os aplicativos sociais de terceiros aproveitam ao máximo o sistema de câmera alimentado pela IA da Galaxy. Recursos premium da câmera da série Galaxy S se integram diretamente a aplicativos móveis em HDR para aprimorar a experiência de compartilhamento social. Quando é hora de encontrar uma imagem na Galeria ou no feed e reels do Instagram, as fotos e vídeos também são exibidos em Super HDR para uma gama mais realista de brilho, cor e contraste, analisando a seção destacada das imagens.

Jogos, gravação e edição de vídeo pesados, alternar entre aplicativos, seja qual for a tarefa, graças a melhorias em seu chipset, display e mais, o Galaxy S24 proporciona uma experiência incrível, impulsionada por Desempenho Premium.

O Galaxy S24 Ultra é equipado com a Plataforma Móvel Snapdragon® 8 Gen 3 para Galaxy, otimizada especialmente para usuários Galaxy, oferecendo notável melhoria na Unidade de Processamento Neural (NPU) para processamento de IA incrivelmente eficiente. Em todos os três modelos Galaxy S24, as taxas de atualização adaptativas de 1-120 Hz também melhoram a eficiência de desempenho.

Através da colaboração com parceiros líderes na indústria de jogos, o Galaxy S24 permite que os usuários desfrutem de jogos móveis globais otimizados.O Galaxy S24 Ultra possui um sistema de controle térmico otimizado com uma câmara de vapor 1,9 vezes maior, melhorando a temperatura superficial do dispositivo e maximizando o poder de desempenho sustentado. O rastreamento de raios possibilita visuais realistas com efeitos superiores de sombra e reflexão.

O Galaxy S24 atinge um brilho máximo de 2.600nit e oferece uma visibilidade externa aprimorada com o Vision Booster, proporcionando imagens mais vibrantes e cativantes na tela Galaxy mais brilhante de todos os tempos.

Na tela, o Corning® Gorilla® Armor no Galaxy S24 Ultra é oticamente aprimorado e demonstra durabilidade superior contra danos causados por arranhões cotidianos. Reduz os reflexos em até 75% em uma ampla gama de condições de iluminação, garantindo uma experiência de visualização suave e confortável.

Em toda a série Galaxy S24, aprimoramentos de design com bordas mais finas facilitam a imersão em qualquer experiência visual e permitem tamanhos de tela maiores nos displays de 6,7 polegadas do Galaxy S24+ e 6,2 polegadas do Galaxy S24, dentro das mesmas especificações de tamanho. O Galaxy S24 Ultra possui uma tela plana de 6,8 polegadas, otimizada não apenas para visualização, mas também para produtividade. Além disso, o Galaxy S24+ agora suporta o mesmo nível de QHD+ encontrado no Galaxy S24 Ultra.

Protegido pelo Samsung Knox, a plataforma de segurança em camadas de nível militar da Galaxy, o Galaxy S24 protege informações críticas e se defende contra vulnerabilidades com hardware seguro de ponta a ponta, detecção de ameaças em tempo real e proteção colaborativa.

O compromisso de longa data da Samsung de fornecer aos usuários escolha e controle sobre seus dispositivos continua na era da IA. Os usuários do Galaxy S24 têm controle total sobre quanto permitem que seus dados melhorem as experiências de IA, por meio de configurações avançadas de inteligência que podem desativar o processamento online de dados para recursos de IA.

As passkeys permitem acesso conveniente e seguro aos sites e aplicativos registrados em todos os dispositivos confiáveis do usuário por meio de credenciais digitais, ajudando a proteger contra ataques de phishing. A Proteção Avançada de Dados oferece criptografia de ponta a ponta ao fazer backup, sincronizar ou restaurar dados com o Samsung Cloud, permitindo que os usuários do Galaxy S24 se conectem a outros dispositivos enquanto permanecem sincronizados e seguros. Isso garante que os dados só possam ser criptografados ou descriptografados nos dispositivos do usuário, significando que ninguém pode visualizá-los, mesmo se um servidor for comprometido ou detalhes da conta forem roubados. Se o acesso a um dispositivo confiável for perdido, um código de recuperação pode ajudar a evitar a perda de dados. O Galaxy S24 também é protegido com a extensa lista de recursos inovadores de segurança e privacidade da Samsung, incluindo o Knox Vault, Painel de Segurança e Privacidade, Bloqueador Automático, Wi-Fi Seguro, Compartilhamento Privado, Modo de Manutenção e muito mais.

A linha Galaxy S24 continua a aumentar a variedade de materiais reciclados nos dispositivos Galaxy, aplicando plásticos, vidro e alumínio reciclados em componentes internos e externos. Além disso, o Galaxy S24 apresenta componentes feitos com cobalto e elementos de terras raras reciclados pela primeira vez. No Galaxy S24 Ultra, no mínimo, 50% de cobalto reciclado foi utilizado na bateria, e 100% de elementos de terras raras reciclados foram incorporados nos alto-falantes.

O Galaxy S24 também é o primeiro da série Galaxy S a ser projetado com aço reciclado e poliuretano termoplástico (TPU). O Galaxy S24 Ultra possui no mínimo 40% de aço reciclado nos alto-falantes e inclui no mínimo 10% de TPU reciclado pré-consumidor nas teclas laterais e de volume. Além disso, todos os Galaxy S24 são embalados em caixas feitas de papel 100% reciclado.

O mais recente modelo flagship continua o compromisso da Samsung em estender o ciclo de vida do produto, oferecendo sete gerações de atualizações de sistema operacional e sete anos de atualizações de segurança para ajudar os usuários a experimentarem de forma confiável o desempenho otimizado de seus dispositivos Galaxy por ainda mais tempo. Por fim, o Galaxy S24 é certificado pela UL ECOLOGO®, e sua pegada de carbono foi medida e verificada pela The Carbon Trust.

O Galaxy S24 Ultra é o primeiro telefone Galaxy a apresentar uma estrutura de titânio, aprimorando a durabilidade e a longevidade do dispositivo. O corpo significativamente mais fino do Galaxy S24 Ultra proporciona uma experiência mais confortável e aderente quando em movimento. No Galaxy S24+ e Galaxy S24, um design de uma única massa satisfaz um padrão estético mais refinado com uma conexão perfeita entre a tampa traseira do dispositivo e a estrutura lateral. A série Galaxy S24 está disponível em tons de cores inspirados em minerais terrestres. No Galaxy S24 Ultra, as cores incluem: Titanium Gray, Titanium Black, Titanium Violet e Titanium Yellow. No Galaxy S24+ e Galaxy S24, as cores incluem: Onyx Black, Marble Gray, Cobalt Violet e Amber Yellow. Todos os três modelos estarão disponíveis com cores adicionais apenas online.

Conheça Cada Detalhe da Incrível Linha Samsung Galaxy S24 Neste Vídeo!

Para comprar aparelhos da linha Samsung Galaxy S24: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com