Game2Give: Campanha Beneficente Unindo Jogadores de Destiny em uma Causa Global!

Celebre o Quinto Aniversário da Game2Give: Campanha Beneficente Global da Fundação Bungie

A Fundação Bungie convida entusiasticamente a comunidade gamer a se juntar à celebração do quinto aniversário da Game2Give, uma campanha beneficente global que conecta milhões de jogadores de Destiny. Esta iniciativa única oferece recompensas exclusivas e transmissões ao vivo incríveis, tudo em apoio a hospitais infantis e comunidades carentes ao redor do mundo.

Dentro desse grande evento, os Guardiões terão a oportunidade de personalizar seus personagens e desfrutar de outras emocionantes atualizações que estão por vir.

O “Cofre” se Abre: Vinte Emblemas Clássicos de Destiny 2 em Destaque

Até o dia 4 de fevereiro, a Fundação Bungie abrirá seu “cofre” virtual, disponibilizando vinte emblemas clássicos de campanhas históricas de Destiny 2 para aqueles que contribuírem e arrecadarem fundos. Estas recompensas, disponíveis por tempo limitado, representam a rica história de generosidade da comunidade associada à Game2Give. Em um gesto inédito, produtos de edição especial da Game2Give estão agora disponíveis na Bungie Store, em quantidade limitada. Todos os lucros gerados pela venda desses itens serão destinados diretamente à campanha deste ano.

Participe e Faça a Diferença

Participar da Game2Give é simples. Os Guardiões são incentivados a fazer doações, ganhando assim créditos que podem ser trocados por recompensas, enquanto contribuem para a causa da Little Lights. Com uma doação de apenas US$ 7, você obtém 1 crédito, abrindo as portas para uma variedade de recompensas, desde emblemas clássicos até novas surpresas emocionantes. A quantidade de créditos não possui limites, permitindo que os participantes compartilhem as recompensas conquistadas com amigos, familiares e membros de suas comunidades.

Como Participar e Contribuir

Para obter mais detalhes sobre o evento e descobrir como fazer a diferença, clique aqui e acompanhe a comemoração através do perfil @BungieLove. Sua contribuição pode ser a luz que ilumina o caminho para as Little Lights necessitadas. Junte-se à Game2Give e faça parte desta incrível jornada de solidariedade e generosidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com