Warcraft Rumble Temporada 3: Imperador Thaurissan, Torre do Julgamento e Muito Mais!

No dia 21 de janeiro, a Temporada 3 de Warcraft Rumble será lançada e trará muitas surpresas, como o Imperador Thaurissan, o governante do clã Ferro Negro

A Temporada 3 traz um novo Visual de Torre do Julgamento, inspirado na lendária armadura de Paladino do World of Warcraft.E para os amantes do JxJ, temos boas notícias! A terceira temporada traz algumas atualizações nesse modo, além de uma série de mudanças e melhorias no balanceamento.

Warcraft Rumble Temporada 3: Imperador Thaurissan, Novos Visuais e Mecânicas Explosivas

Imperador Thaurissan

É com entusiasmo que trazemos à cena o Imperador Thaurissan, o líder soberano do clã Ferro Negro. Esse personagem é literalmente incandescente! Com seu controle sobre fogo e terra, ele se transforma em um adversário formidável. Já ouviu falar do devastador ataque chamado Pináculo de Lava? É de arrepiar! Durante a aguardada Temporada 3 do Warcraft Rumble, que começa em 21 de janeiro, esse calor abrasador do Abismo Rocha Negra se manifesta como um novo líder jogável. Você poderá desbloqueá-lo através do Baú de Guerra da Guilda ou como recompensa no JxJ.

O Imperador Thaurissan não estará disponível na G.R.A.D.E. até a Temporada 4, mas não se preocupe. Você terá a chance de adicioná-lo à sua coleção de Minis por meio do Baú de Guerra da Guilda, participando do JxJ ou aproveitando três ofertas distintas da Loja: uma no início da temporada, outra no meio e a última no fim.

  • Nome: Imperador Thaurissan
  • Família: Rocha Negra
  • Custo: 4 de Ouro
  • Atributos: AdE, Longo Alcance, Elemental, Arma Ígnea

Habilidades do Líder

Pináculo de Lava: Um ataque elemental de longo alcance com um componente adicional de dano físico corpo a corpo. Thaurissan direciona sua atenção ao inimigo mais distante em seu alcance, desferindo um golpe no chão que convoca um pilar de magma sob o alvo. O pilar de magma inflige dano ao alvo e a inimigos próximos em uma pequena área, além de aplicar a condição Queimadura. O golpe no chão também projeta um pequeno espinho de terra para frente, causando dano físico a todos os inimigos no alcance corpo a corpo. Se não houver alvos disponíveis a longa distância, Thaurissan atacará os inimigos dentro do alcance corpo a corpo, invocando o pilar de magma e os espinhos de terra diretamente à sua frente.

Arma Ígnea: Aliados aplicam a condição Queimadura ao infligir dano físico.

Talentos

  • Perspicácia de Moira: Inimigos que estão próximos e sofrendo da condição Queimadura proporcionam cura a Thaurissan.
  • Húbris: Após jogar Thaurissan, sua próxima Mini que não seja Elemental é enviada com +2 níveis.
  • Incinerar: A condição Queimadura causada pelo Pináculo de Lava torna-se permanente.

Mas as surpresas não param por aí! A Temporada 3 traz consigo um inédito Visual de Torre do Julgamento, inspirado na lendária armadura de Paladino do World of Warcraft. Simplesmente deslumbrante, sério!

Novos Itens Cosméticos

Mostre seu estilo dominante no campo de batalha ao adotar o novo visual Torre do Julgamento, disponível nos Baús de guerra a partir de 21 de janeiro.

Adquira o Avião em Chamas, uma expressão exclusiva da Gnomésia, como recompensa do JxJ e ao atingir uma pontuação de 16.000.

Após o lançamento, Warcraft Rumble receberá atualizações significativas, introduzindo novos mapas aleatórios para o JxJ e um sistema de modificadores chamado Encantamentos. Fiquem ligados para não perderem nada! Encantamentos no Jogador contra Jogador e Rotações de Mapas

Apresentando os Encantamentos, uma mecânica de jogo incrível que virá para mudar as regras do JxJ com anomalias únicas. Essa novidade estará disponível a partir de 23 de janeiro no Warcraft Rumble.

  1. Dano Colateral – Quando as torres são destruídas, causam 20% de dano ao Quartel de quem as controlava.
  2. Determinação Heroica – Líderes sobem de nível sempre que são jogados.
  3. Vínculo Pétreo – Torres são convertidas em Pedras de Encontro quando destruídas.
  4. Proteção – Uma boa e velha briga franca!
  5. Pico de Adrenalina – Sua renda aumenta conforme a vida da sua Base diminui.

Alterações na Rotação dos Mapas

A partir da Temporada 3, os mapas Jogador contra Jogador serão randomizados, abandonando o sistema de um mapa por temporada. Além disso, Encantamentos substituirá a seleção de “Mapa” ao iniciar uma partida Jogador contra Jogador.

Prepare-se para descobrir novas composições e sinergias entre suas Minis, e aproveite a diversão cheia de ação de Warcraft Rumble antes que a Temporada 3 traga inspirações do Bandido Défias e te pegue de surpresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com