Experiência Imersiva ‘Cyber Arena’ no Parque Ibirapuera: Tecnologia e Diversão Para Todos!

Desvende o Futuro do Entretenimento: ‘Cyber Arena’ no Parque Ibirapuera

Até o final de janeiro, entusiastas da tecnologia terão a chance única de vivenciar a ‘Cyber Arena’ no Parque Ibirapuera. Esta experiência inovadora é dedicada a todas as faixas etárias que apreciam tecnologia, buscam novas vivências e desejam explorar o mundo digital de maneira envolvente.

Horários Flexíveis para Sua Conveniência

A ‘Cyber Arena’ opera de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos finais de semana e feriados, das 10h às 22h. Adquira seus ingressos pessoalmente no local do evento. Vale ressaltar que a faixa etária permitida pode variar conforme a atração, mas há opções acessíveis para todos os públicos.

Tecnologia Avançada no Parque Ibirapuera

Por meio de tecnologia avançada, o Parque Ibirapuera se transforma em um cenário dinâmico com uma variedade de jogos para os visitantes. Os simuladores de realidade virtual oferecem a emoção de um voo de asa delta virtual dentro do metaverso do Parque Ibirapuera. Experimente a sensação única proporcionada pelo giroscópio humano, desafiando as leis da gravidade. A ‘Cyber Arena’ também oferece um simulador de montanha-russa para quem busca adrenalina, além de um piso interativo e um bungee trampolim divertido.

Localização Estratégica

A ‘Cyber Arena’ está situada na Arena de Eventos, ao lado do MAB (Museu Afro Brasil), no Parque Ibirapuera. Os pedestres podem utilizar o Portão 10, seguindo a sinalização em direção ao Planetário ou Museu Afro Brasil. O Parque Ibirapuera está localizado na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°, Vila Mariana, São Paulo, SP. O Parque opera diariamente das 5h à 0h, com entrada gratuita.

Conheça a Urbia: Valorizando o Patrimônio e Oferecendo Lazer de Qualidade

Fundada em 2019 pela Construcap, a Urbia Gestão de Parques visa valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, proporcionando lazer, entretenimento e cultura. A empresa concentra seus esforços em criar um mundo melhor, promovendo diversidade, inclusão e cidadania. Com quatro concessões especializadas na gestão de parques públicos, a Urbia gerencia os parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado), Horto Florestal – Parque Alberto Löfgren, Floresta Cantareira – Parque Estadual da Cantareira, áreas de visitação Cânion Fortaleza, Cânion Itaimbezinho e Rio do Boi dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral, e as Cataratas do Iguaçu, Parque Nacional do Iguaçu.

Com a Urbia, cada dia é uma oportunidade de conexão por meio do lazer, entretenimento e cultura, proporcionando momentos de imersão e harmonia com a natureza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com