Samsung Gaming Hub: Conheça a plataforma de jogos exclusiva da Samsung

A Samsung acaba de lançar a nova campanha do Samsung Gaming Hub, uma plataforma interativa das Smart TVs da marca que permite jogar os principais lançamentos do mercado de games diretos da nuvem, sem a necessidade de conectar a um console. Com uma Smart TV Samsung 2022, um controle de jogos bluetooth compatível e acesso à internet, os usuários já conseguem usufruir do Gaming Hub e escolher entre centenas de jogos de gêneros, estilos e épocas variadas, incluindo títulos recentes e sucessos clássicos.

O Samsung Gaming Hub oferece a vantagem de ter acesso aos jogos apenas com a Smart TV, sem a necessidade de comprar um videogame ou jogos individuais, tornando o entretenimento mais prático e rápido para toda a família.

Para usar o Gaming Hub, basta acessá-lo pelo controle remoto, conectar o controle gamer e escolher qual dos apps de streaming deseja assinar, entre Xbox Game Pass e outras opções no catálogo. Depois de escolher o serviço, o usuário tem à sua disposição centenas de jogos, com opções para toda a família. Além dos títulos mais recentes, há também jogos antigos que são pura nostalgia.

A Samsung tem firmado parcerias com gigantes da indústria como Xbox e a Nvidia para oferecer os melhores títulos do mercado, incluindo clássicos e grandes lançamentos. A tecnologia do streaming de jogos permite que os usuários possam jogar online, sem necessidade de download e preocupação com armazenamento, tudo direto da nuvem.

Vídeo da nova campanha: Veja o vídeo da nova campanha que mostra como usufruir de todos os benefícios do Samsung Gaming Hub.

O Samsung Gaming Hub é uma plataforma inovadora e exclusiva da Samsung que traz diversas vantagens para os amantes de gaming. Com uma Smart TV Samsung 2022, os usuários podem aproveitar centenas de jogos de gêneros, estilos e épocas variadas, com opções para toda a família, sem a necessidade de comprar um videogame ou jogos individuais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com