BMW Group Acelera a Mobilidade Elétrica com Produção de Veículos Elétricos no México

O BMW Group está intensificando seus esforços para alcançar a liderança na mobilidade elétrica e anuncia a produção de veículos elétricos na sua fábrica de San Luis Potosí, no México

Com um investimento de 800 milhões de euros, a fábrica será ampliada para produzir modelos totalmente elétricos da linha NEUE KLASSE e montar baterias de alta voltagem.

Com a meta de vender mais de 50% de veículos elétricos em todo o mundo até o final de 2030, o BMW Group está ampliando sua rede de produção global. Além da fábrica mexicana, a empresa está investindo 1,7 bilhões de dólares na expansão de sua unidade de produção nos Estados Unidos, incluindo 700 milhões de dólares para a construção de um novo centro de montagem de baterias de alta voltagem.

Centro de Montagem de Baterias de Alta Voltagem no México

Substituição da Frota: Objetivo é Vender Mais de 50% de Veículos Elétricos até 2030

A fábrica de San Luis Potosí será ampliada para incluir um centro de montagem de baterias de alta voltagem de 85.000 m², com 500 funcionários trabalhando na produção de baterias de última geração para veículos elétricos. A planta, que já produz o BMW Série 3, o Série 2 Coupé e o novo M2, é projetada para ser altamente flexível e garantir a integração da nova arquitetura de veículos elétricos.

A ampliação da fábrica em San Luis Potosí resultará na criação de cerca de 1.000 empregos, incluindo a adição de 500 funcionários este ano com o início de um segundo turno na planta em abril. A planta também aumentou o número de aprendizes para ajudar na transição para a produção dos veículos.

Com a intensificação de seus esforços na mobilidade elétrica, o BMW Group está investindo em sua fábrica mexicana e ampliando sua capacidade de produção dos veículos e baterias de alta voltagem. Além de fornecer aos clientes veículos elétricos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com