Tablet Polaroid PTAB750 para crianças

A tablet Polaroid PTAB750 apresentada na CES, foi concebido e fabricado pela Southern Telecom, que licenciou o nome Polaroid para este tablet que vem com uma tela capacitiva sensível ao toque multitouch de 7″ com resolução de 800×480, sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), processador Cortex A8 de 1 GHz, 512 MB de memória RAM DDR3, 8 GB de armazenamento (com um slot SD para armazenamento) e 2 MP câmera traseira de 2 megapixels.

Carregado aplicativos criativos para desenhar, gravar vídeos e música, além dos programas Kids Vid que dispõe de uma biblioteca criança amigável com vídeos e o Free Play que disponibiliza aplicativos gratuitos e jogos na App Shop da tablet como uma série de aplicativos educacionais e livros infantis, incluindo o Dr. Seuss e livros interativos Smithsonian. O navegador foi projetado pela Maxthon, e fornece um conjunto de controles parentais e opções de filtragem para uma navegação segura na Internet.

As bordas externas são macias e fáceis de segurar, com amortecedores de borracha na parte traseira para proteção contra quedas e gotas com a opção de também bloquear a tela. Disponível na loja online da Polaroid por USD$149,99.

fonte: ChipChicklets

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com