E-Biker – Bicicleta elétrica silenciosa, lançamento da MXF, é excelente opção para as Crianças

Novos Modelos E-Biker da MXF Motors: Estímulo à Diversão e Aventura para Crianças

A MXF Motors, fabricante de veículos sediada em Curitiba (PR), apresenta seus mais recentes modelos de bicicletas elétricas, E-Biker, projetados para proporcionar diversão e aventura para crianças. Essas bicicletas silenciosas e equipadas com baterias recarregáveis visam estimular a autoconfiança, promover um espírito aventureiro e reduzir o tempo gasto em telas eletrônicas, ao mesmo tempo em que introduzem as crianças no emocionante mundo das duas rodas.

Os novos modelos da E-Biker são uma excelente opção de presente para crianças. Com um design arrojado e cores vibrantes, essas bicicletas oferecem robustez e características ergonômicas, como assentos mais baixos, que tornam a experiência de pilotagem segura para os pequenos. A E-Biker é ideal para crianças mais jovens e pré-adolescentes que buscam aventura e diversão, proporcionando uma transição suave entre as bicicletas convencionais e as motocicletas.

Diferentemente das bicicletas tradicionais com pedais e rodinhas de apoio, a E-Biker desafia os jovens pilotos a encontrar o equilíbrio e desenvolver suas habilidades motoras enquanto se divertem. Seu design moderno e seguro incentiva as crianças a explorarem o mundo sobre duas rodas de uma maneira desafiadora e emocionante, afastando-se das rodinhas de apoio que, segundo a equipe da MXF, podem não ser ideais para o desenvolvimento do equilíbrio.

A MXF Motors apresenta os modelos E-Biker 12 (indicada para menores de 5 anos) e E-Biker 16 (adequada para maiores de seis anos). Ambas as versões possuem quadros de alumínio, transmissão por corrente, botão de segurança e prometem uma autonomia de até 60 minutos com uma única carga de bateria. As cores vibrantes desses modelos, agora relançados, adicionam um toque de diversão ao mercado.

Além desses modelos, a MXF Motors lança as E-Biker 16 PRO e 18 PRO. A versão 16 PRO apresenta freio a disco, rodas de liga de magnésio, atinge velocidades de até 25 km/h e tem um motor mais potente, permitindo transportar pilotos de até 40 quilos. Para pré-adolescentes, a montadora oferece a E-Biker 18 PRO, equipada com suspensão dianteira e traseira, freios hidráulicos e capacidade para pilotos de até 70 quilos. Essa versão maior e mais potente serve como uma transição para motos profissionais.

Cada modelo E-Biker oferece diferentes configurações de velocidade máxima. As bicicletas E-Biker 12 e 16 estão disponíveis em vermelho, verde, azul e laranja, enquanto a E-Biker 18 está disponível apenas na cor vermelha.

As bicicletas elétricas estão ganhando popularidade devido à sua inspiração, leveza e diversão. De acordo com a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, prevê-se um aumento de 19% nas vendas este ano em comparação ao ano anterior. Em 2022, o mercado de bicicletas elétricas atingiu um recorde, faturando R$ 304,9 milhões pelo quinto ano consecutivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com