Galaxy S23 5G: jogue seus games preferidos em qualquer lugar com o ecossistema Samsung

A experiência única da linha Galaxy na tela do smartphone integrada a outros dispositivos do portfólio Samsung, incluindo monitores e fones de ouvido sem fio

O Ecossistema Galaxy da Samsung vai muito além da conectividade entre diferentes dispositivos, como tablets, notebooks e smartphones. A integração também permite explorar todo o potencial de jogos móveis, garantindo uma experiência única durante suas jogatinas online e offline. E todo esse conceito é preservado com a nova linha Galaxy S23 5G, que oferece um foco especial nos games.

Graças à integração do Galaxy S23 5G com o Ecossistema Galaxy, é possível conectar fones de ouvido sem fio e até outros dispositivos portáteis enquanto você joga seus games favoritos, seja sozinho ou com os amigos. Aliás, o uso de fones como o Galaxy Buds2 Pro facilita a comunicação entre você e seus companheiros de equipe durante uma partida eletrizante. Ou apenas para aumentar a imersão e você não perder nenhum detalhe sonoro, incluindo o uso de recursos como Áudio 360 e som Hi-Fi de 24 bits.

Outra possibilidade oferecida pelo Ecossistema Galaxy para games no Galaxy S23 5G é a função Multicontrole. Com ela, você pode alternar rapidamente entre o smartphone e outros dispositivos da linha Galaxy compatíveis com a funcionalidade. Isso é ideal quando você quer navegar por algum site ou acessar uma pasta específica sem encerrar o game em execução no S23 5G.

Galaxy S23 Ultra 5G | Imagem meramente ilustrativa

Sabe aquela captura de tela de um momento imperdível no game jogado no seu Galaxy S23 5G? Você pode compartilhar a screenshot, gravações de gameplay e outros conteúdos facilmente com o recurso Quick Share, para depois editar ou assistir suas criações na tela AMOLED Dinâmica 2X de 14,6 polegadas do Galaxy Tab S9 Ultra.

E que tal jogar não apenas na tela do seu Galaxy S23 5G, mas também em um monitor maior? Isso graças à tecnologia Samsung DeX5, que exibe o conteúdo do smartphone em monitores ou TVs em um modo desktop para você aproveitar tudo em um display maior. Não precisa mais jogar o tempo todo pela tela do smartphone, já que o mesmo conteúdo pode ser transmitido para um monitor ou TV.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com