Lenovo lança o Tab M10 3ª geração, o melhor tablet para entretenimento e estudo

A Lenovo apresenta o Tab M10 3ª geração, o novo tablet que chega ao mercado brasileiro para revolucionar a experiência de estudo e entretenimento. Com uma tela Full HD de 10,1 polegadas e recursos de aprendizagem para crianças, o dispositivo é a escolha ideal para quem procura qualidade e confiabilidade em um único dispositivo.

Desfrute de imagens nítidas e precisas com a tela Full HD de 10,1 polegadas do Tab M10 3ª geração, além de um áudio imersivo Dolby Atmos®, proporcionando uma experiência superior para streaming. O novo tablet da Lenovo também tem a certificação TÜV Rheinland, que protege os usuários dos efeitos prejudiciais da luz azul.

Com um processador octa-core, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, é um dispositivo potente que oferece recursos de expansão com cartão MicroSD. O dispositivo é revestido em alumínio, tem reconhecimento facial para login prático e seguro, porta USB-C 2.0, sistema operacional Android 11 (com atualização para o 12) e suporte para atualização do sistema por três anos. A bateria tem duração de até 10 horas*, e o tablet vem com câmera principal de 8MP e câmera frontal de 5MP.

Luiz Sakuma, diretor de produtos da Lenovo, afirma que “nos últimos anos, os consumidores têm buscado novas opções para suprir suas necessidades de estudo, trabalho e entretenimento. O Lenovo Tab M10 Plus 3ª geração oferece configurações adequadas para streamings em alta resolução e ensino à distância”.

Recursos especiais para as crianças

O Tab M10 Plus 3ª geração possui o Google Kids Space pré-carregado, um software que permite às crianças descobrir, criar e crescer com uma biblioteca de conteúdo de qualidade e ideias para explorar. Os pais ou responsáveis podem guiar a experiência das crianças a partir de seu próprio dispositivo usando os controles para pais do aplicativo Family Link para gerenciar o conteúdo disponível, estabelecer limites de tempo de tela, entre outros.

O Lenovo Tab M10 Plus 3ª geração já está disponível e é vendido com capa protetora a partir de R$ 1.399,99 no site da Lenovo. Visite o site para conferir imagens em alta resolução.

Especificações do Lenovo Tab M10 Plus 3ª geração:

  • Processador   Unisoc T610 Octa Core, 2xA75 1.8GHz + 6xA55 1.8GHz
  • Sistema Operacional Android 11 (com atualização para o 12)
  • Memória   4GB Tela   LCD WVA FHD (1.920 x 1.200) de 10,1″, tela de toque, 320 nits, 100% sRGB, certificação TÜV Rheinland para baixo nível de luz azul
  • Armazenamento   64GB, expansível com leitor de cartão MicroSD
  • Bateria 5100mAh. Até 10 horas reprodução de vídeo on-line* (MM18)
  • Áudio  Dois alto-falantes com Dolby Atmos Microfone
  • Câmera   8 MP com foco automático, voltada para fora 5 MP com foco fixo, voltada para o usuário Conectividade  WLAN: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac Bluetooth® 5.0 WiFi GLONASS
  • Dimensões/ Peso   (mm): 8,50 mm x 239,84 mm x 158,62 mm (polegadas): 0,33″ x 9,44″ x 6,24″ Aproximadamente 460g
  • Sensores Sensor de movimentação Sensor de ambientação Sensor de posicionamento Sensor de proximidade
  • Portas/Slots USB-C 2.0 Slot de cartão microSD Combo fone de ouvido/microfone
  • Segurança Desbloqueio facial
  • Cor   Cinza
  • Acessórios Inclui capa protetora Não suporta o uso de caneta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com