PlayKids+: Aprendizado Personalizado e Diversão para Crianças

App PlayKids+, Um Mundo de Conteúdo Adaptado à Idade e Controle para os Pais


O aplicativo PlayKids+ do Grupo Sandbox se destaca como uma solução única que se adapta à idade da criança, proporcionando uma experiência de aprendizado e diversão verdadeiramente enriquecedora. Além de sua biblioteca rica e variada, composta por vídeos licenciados e conteúdo original, jogos cativantes, podcasts e música, o aplicativo oferece funcionalidades aprimoradas e uma experiência do usuário adaptável.

Disponível globalmente na App Store e na Google Play Store, o PlayKids+ pode ser baixado gratuitamente, e sua vasta biblioteca completa de conteúdo fica acessível mediante uma taxa mensal de 8,99 USD, 8,49 GBP ou 29,90 BRL. O aplicativo suporta três idiomas – inglês, espanhol e português do Brasil.

O grande diferencial deste aplicativo está na sua capacidade de personalização com base na idade da criança. Com mais de 1.000 vídeos e 150 jogos, o PlayKids+ oferece uma seleção que abrange animações populares como Talking Tom Shorts, Alphablocks, Numberblocks e Masha e o Urso, bem como uma rica variedade de podcasts. Tudo isso é cuidadosamente ajustado de acordo com a idade da criança, garantindo que elas tenham acesso apenas a programas e jogos apropriados ao seu estágio de aprendizagem.

Para os usuários mais jovens, o aplicativo se baseia nos personagens favoritos da idade, como Peppa Pig e Bombeiro Sam, proporcionando uma experiência envolvente. Já as crianças mais velhas podem explorar conteúdos textuais e realizar pesquisas dentro do aplicativo, oferecendo uma experiência mais interativa e educacional.

Reconhecendo a importância de limitar o tempo na tela, o PlayKids+ também inclui uma seção especial para adultos, na qual os pais podem aplicar restrições de idade e, assim, exercer um maior controle sobre o tempo de uso do aplicativo por seus filhos. Essa abordagem equilibrada visa a promover uma experiência segura e saudável, garantindo que o aprendizado e a diversão estejam sempre alinhados com o desenvolvimento da criança.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com