BMW C 400 X: Scooter Urbana de Produção Nacional Reforça Portfólio

A Décima Adição à Fábrica da BMW em Manaus, a BMW C 400 X, Oferece Duas Versões para a Mobilidade Urbana

A BMW C 400 X, a décima atração a sair da fábrica do BMW Group em Manaus, destaca-se como uma scooter urbana que combina ousadia e esportividade. Ela chega ao mercado em duas versões: a convencional, disponível na elegante cor Black Storm Metallic (preto metálico), e a versão Sport, que ostenta o dinamismo do Alpine White com detalhes em azul e vermelho.

Como parte da respeitável família C e desenvolvida para aprimorar a mobilidade urbana, a BMW C 400 X é equipada com um motor monocilíndrico de 350cc, que oferece uma potência máxima de 34cv a 7.500rpm e um torque máximo de 35Nm a 5.750rpm, utilizando gasolina como combustível. Sua transmissão é do tipo CVT (Continuamente Variável), com rodas de 15 polegadas na dianteira e 14 polegadas na traseira. O tanque de combustível possui uma capacidade de 12,8 litros, e o peso seco do modelo é de 199kg.

Dentre seus destaques, encontram-se recursos como o Controle de Estabilidade Automático (ASC), o BMW Motorrad ABS, faróis, lanternas e setas em LED, sistema Keyless que permite partida sem chave, tomadas USB de 12v e o inovador BMW Flex Case, um compartimento expansível sob o banco que possibilita o transporte de um capacete fechado ou objetos com peso de até 5kg. A versão Sport ainda oferece um painel TFT e conectividade com smartphones, proporcionando uma experiência de pilotagem mais tecnológica e interativa. Ambas as versões contam com um generoso período de garantia de três anos.

A BMW C 400 X está disponível no mercado com a versão convencional ao valor de R$ 54.900 e a versão Sport por R$ 59.900. Essa scooter urbana produzida em Manaus reforça ainda mais o portfólio nacional da BMW Motorrad, atendendo às necessidades da mobilidade nas cidades de forma sofisticada e dinâmica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com