Inovação em Conectividade e Wearables: Destaques da HUAWEI no Futurecom 2023

Maior Evento de Tecnologia e Transformação Digital da América Latina, Futurecom 2023, é Palco para as Soluções da HUAWEI

No Futurecom 2023, que aconteceu no início de outubro no São Paulo Expo, a HUAWEI brilhou com sua ampla gama de soluções de conectividade e dispositivos vestíveis. Como líder em infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes, a empresa destacou vários produtos de seu portfólio, incluindo roteadores Wi-Fi 6 e wearables de última geração, como o HUAWEI WATCH GT 4.

Os visitantes do evento tiveram a oportunidade de explorar os mais recentes lançamentos da Huawei em seu estande, que incluíam os roteadores HUAWEI WiFi AX3 Pro, HUAWEI WiFi AX2, HUAWEI WiFi AX2S e o HUAWEI WiFi Mesh 3. Cada produto oferece soluções inovadoras projetadas para melhorar a qualidade de vida e a conveniência dos usuários, com especificações que atendem a diversas necessidades de conectividade.

Além dos roteadores, a Huawei também apresentou seus fones de ouvido Bluetooth. Com ênfase na qualidade do áudio, recursos inteligentes, longa duração da bateria e design confortável, esses fones têm conquistado reconhecimento tanto na mídia nacional quanto internacional. O Huawei FreeBuds 5i, por exemplo, oferece som de alta resolução, múltiplos modos de cancelamento ativo de ruído e até 28 horas de duração da bateria com o estojo de carregamento. O Huawei FreeBuds 5 se destaca com seu design curvo para um ajuste ideal, um driver ultra magnético proporcionando graves potentes e até 30 horas de autonomia com o estojo. Ambos os modelos contam com certificações de qualidade de áudio, recursos inteligentes para facilitar o dia a dia, um aplicativo de gerenciamento, controles de toque personalizáveis, conectividade com dois dispositivos simultaneamente, entre outras características.

A Huawei também apresentou sua linha de relógios e pulseiras inteligentes, que promovem um estilo de vida saudável, combinando uma estética única com alto desempenho. A HUAWEI Band 8, por exemplo, possui um design ultraleve e confortável, até 14 dias de duração da bateria e suporta mais de 100 modos de treino. O HUAWEI WATCH FIT Special Edition oferece uma tela Amoled FullView de 1,64 polegadas, GPS integrado e mais de 100 modos de exercícios. Além do monitoramento de saúde, esses wearables da marca incluem recursos como assistente inteligente, respostas automáticas e personalizáveis para mensagens, relatórios de treino e muito mais.

O destaque entre os lançamentos foi o HUAWEI WATCH GT4, lançado em um evento na Pinacoteca de São Paulo, que impressionou os visitantes. Com rastreamento cardíaco 30% mais preciso, um design inspirado nos relógios analógicos, um aplicativo de gerenciamento de calorias e capacidade de receber chamadas via Bluetooth diretamente no relógio, o HUAWEI WATCH GT4 se destaca. O relógio está disponível em versões de 46mm e 41mm, oferecendo uma experiência personalizada aos usuários.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com