Logitech G Lança Nova Série PRO com Teclado, Mouse e Headset para Alto Desempenho Gamer

A Logitech G, uma marca líder em tecnologia e equipamentos para jogos, orgulhosamente apresenta a sua nova linha da série PRO, composta pelo teclado Logitech G PRO X TKL LIGHTSPEED, o mouse para jogos Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2 e o headset Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED.

Esses produtos representam uma verdadeira revolução no mundo dos jogos, oferecendo desempenho, precisão e design de última geração, direcionados tanto para atletas profissionais de esports quanto para jogadores entusiastas que buscam o mais alto nível de performance.

Estes lançamentos prometem elevar a experiência gamer a novos patamares, e estão destinados a colaborar não apenas com atletas profissionais de esports, mas também com entusiastas que buscam alto desempenho e qualidade.

Aqui estão os destaques da nova linha PRO:

Teclado Logitech G PRO X

Este teclado sem fio foi projetado com a colaboração de profissionais para proporcionar o mais alto nível de competitividade. Com um design tenkeyless, ele oferece teclas programáveis, iluminação RGB com a tecnologia LIGHTSYNC, controles de mídia dedicados e um prático rolo de volume. Além disso, conta com a tecnologia de conexão sem fio LIGHTSPEED da Logitech G. Os jogadores podem optar por utilizar o dongle LIGHTSPEED, conectar-se via Bluetooth ou usar o cabo USB-C para USB-A, que está incluso.

O teclado possui teclas PBT de disparo duplo que não apenas proporcionam uma sensação incrível, mas também permitem que o LIGHTSYNC RGB brilhe com intensidade. O layout padrão é compatível com teclas de terceiros e inclui teclas de mídia adicionais, um recurso muito solicitado por jogadores profissionais.

Mouse Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2

O novo mouse da série PRO X SUPERLIGHT 2 é equipado com tecnologias avançadas, incluindo os switches híbridos LIGHTFORCE. Esses switches combinam o desempenho excepcional dos sensores ópticos com a confiabilidade dos sensores mecânicos, proporcionando aos jogadores uma resposta nítida e a sensação mecânica que adoram.

O mouse está equipado com o novo sensor HERO 2, oferecendo um rastreamento com mais de 500 polegadas por segundo e incríveis 32.000 DPI. Além disso, o design exclusivo de matriz dupla amplia a faixa de trabalho e mantém o desempenho de rastreamento, mesmo quando o mouse é levantado ou inclinado.

Headset Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED

O headset da série PRO X 2 LIGHTSPEED traz aprimoramentos notáveis na precisão da reprodução de som, no tempo de resposta e na redução da distorção, permitindo que os jogadores identifiquem sons de forma mais clara e precisa.

Com a tecnologia LIGHTSPEED, o headset oferece uma conexão sem fio de nível PRO com até 50 horas de uso com uma única carga, além de um alcance de conexão sem fio robusto de até 30 metros. Este headset, projetado em colaboração com jogadores profissionais, apresenta uma estrutura durável de alumínio e aço, garantindo conforto supremo com suas almofadas auriculares intercambiáveis em couro sintético e veludo, além de uma dobradiça resistente e giratória.

Esses lançamentos da Logitech G vão satisfazer as demandas dos jogadores mais exigentes e proporcionar uma vantagem competitiva inigualável nos esports e no mundo dos jogos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com