Showcase na plataforma Freelancer.com

O Freelancer.com, maior plataforma de trabalho independente do mundo, conta com uma das maiores coleções do mundo de projetos de alta qualidade à partir de sete milhões de projetos e concursos publicados e dos portfólios de 15 milhões de usuários, lançou o Showcase, uma galeria que permite aos usuários freelancers exporem a qualidade de seus trabalhos em forma de portfólio, com uma navegação mais fácil.

Os usuários geram um conteúdo incrível com suas criações diretamente para pequenas e médias empresas e startups registradas no Freelancer.

O Showcase do Freelancer permite aos usuários procurar por categoria, usando palavras-chave ou com base em vários critérios, tais como preços. PMEs e startups podem navegar nas galerias para se inspirarem ou, então, para os que procuram algo específico também há um filtro de acordo com o orçamento disponível, o que deve gerar um aumento no número de projetos no site.

Os showcases também são classificados por uma combinação de qualidade e popularidade, sendo assim, os usuários que tiverem uma maior quantidade de conteúdo terão uma visibilidade maior com as empresas, independente de ter alguma experiência na plataforma.

 Vencedor de quatro prêmios Webby, é o maior mercado de freelances, crowdsourcing e serviços locais do mundo pelo número total de usuários e projetos postados. Os mais de 15 milhões de usuários registrados já colocaram 7,5 milhões de projetos e concursos, em mais de 850 áreas como desenvolvimento de sites, logo design, marketing, direitos autorais, astrofísica, engenharia aeroespacial e manufatura.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com