Edição limitada Rosé Imperial Moët & Chandon

A Moët & Chandon criou uma edição limitada de embalagens para o champanhe Rosé Imperial Moët & Chandon que permite personalizar a garrafa. Em colaboração com o grafiteiro mundialmente famoso, Andre, para a campanha “Tag Your Love”.

Esta edição limitada em preto e rosa tem pacotes em três versões: Graffiti Pack, Graffiti Bag e Graffiti Case. A Bolsa Graffiti vem com uma caneta especial, a  Graffiti Case vem com marcador e adesivos, assim você pode declarar  o seu amor escrevendo uma mensagem na  garrafa.

A campanha “Tag Your Love” também inclui a opção “Tag your love in the streets”. Basta ir no website da Moët & Chandon, cliclicar na foto de um dos seus favoritos destinos românticos, e “graffitar” uma mensagem especial para alguém.

fonte: Gizmodiva

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *