PUBG MOBILE Edição Limitada Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody

PUBG MOBILE traz poder e músculos para o campo de batalha em parceria com a Dodge. Dirija com atitude no PUBG MOBILE Edição Limitada Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody e Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody

PUBG MOBILE está com uma parceria com a Dodge, a icônica marca americana de muscle car com um histórico de construção de veículos que combinam potência, desempenho e estilo. Esta colaboração por tempo limitado dá aos jogadores de PUBG MOBILE a chance de pular no banco do motorista e experimentar dois dos muscle cars exclusivos da Dodge.

PUBG MOBILE x Dodge | Power and Muscle Enter the Battleground

Até 16 de outubro, os jogadores terão acesso ao PUBG MOBILE Edição Limitada Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody, com um motor HEMI V8 de 6,2L de alta potência supercharged que fornece aceleração alucinante, enquanto suas 3,5 polegadas adicionais de largura oferecem impressionantes estabilidade e aderência. Com 797 cavalos de potência, o carro oferece uma potência monstruosa. Disponível em duas cores elegantes – Blaze e Lime – esses designs arrojados são um espetáculo.

Além do Challenger, o PUBG MOBILE Edição Limitada Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody também está entrando no campo de batalha. Um dos sedãs de produção mais potentes do mundo, este lendário muscle car inclui para-lamas largos e um motor HEMI V8 Supercharged 6.2L que lhe confere um desempenho incomparável. Mesclando um design clássico com recursos modernos, este muscle car parece tão bom quanto dirige e está chegando aos jogadores de PUBG MOBILE em duas cores: Fuschia e Tuscan Torque.

A marca Dodge é pioneira do muscle car americano e continua a inovar criando veículos incomparáveis que proporcionam velocidade, agilidade e um nível elevado de desempenho. A colaboração entre PUBG MOBILE e Dodge faz parte da nova Atualização 2.2, que traz novos conteúdos, modos de jogo, um mapa e muito mais ao jogo.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com