Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! apresenta novos tabuleiros e minijogos

A SEGA® lançou hoje um novo trailer para Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!, programado para lançamento nas Américas e Europa para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024. Confira o último trailer:

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! | Game Overview

No novo vídeo, os fãs são apresentados aos elementos centrais de gameplay de Sweep the Board! que incluem uma olhada em alguns dos minijogos e eventos emocionantes que podem ser desfrutados por até 4 jogadores. Tudo isso acontece em tabuleiros dinâmicos que são temáticos em torno de locais memoráveis do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo a Tsuzumi Mansion, o Mt. Natagumo e o Mugen Train.

Os jogadores também têm uma visão dos  “Demon Slayer Dice” – cada Demon-Slayer espadachim tem seu próprio conjunto de dados que possui efeitos especiais únicos de acordo com esse personagem. Uma vez usados, um temporizador de cooldown de 3 turnos começa, então eles precisarão usar esse recurso efetivamente. Finalmente, se um personagem diferente se juntar ao seu grupo, você poderá usar o Demon Slayer Dice dele!

Os fãs podem esperar uma experiência que atende a jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, promovendo risadas e diversão para todos! Para mais informações sobre o jogo, certifique-se de visitar o site oficial

Jogue Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! com todos!

  • DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA SE TORNA UM JOGO DE TABULEIRO: Pontos de referência icônicos do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Mount Fujikasane e Asakusa, aparecerão como tabuleiros! Jogue os dados para avançar pelas casas! Cada tabuleiro tem um período diurno e noturno. Durante o dia, você participará de eventos e minigames para se preparar para a noite, quando procurará demônios para derrotar – aspire a se tornar um grande Demon Slayer!
  • CONTROLE PERSONAGENS ICÔNICOS: Os jogadores podem escolher seus personagens favoritos, incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e os nove Hashira! Nezuko, que não pode estar ativa durante o dia, aparece como um personagem de apoio para ajudar os jogadores ao longo do jogo!
  • LUTE CONTRA DEMÔNIOS BALANÇANDO O JOY-CON™: Em minigames onde você luta contra demônios como o Hand Demon, você poderá balançar o Joy-Con™ como a Nichirin Sword para atacar!

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! será lançado nas Américas e Europa para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024. Fique atualizado com as contas sociais oficiais da SEGA no Twitter, Facebook e Instagram, e visite o site oficial do jogo para mais informações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com