Chessarama anuncia giveaway especial de tabuleiros

Chessarama, coleção de jogos de quebra-cabeça chega ao PC e Xbox no dia 5 de dezembro, participe do sorteio de lançamento!

A desenvolvedora Minimol Games, em parceria com o SMG Studio, está feliz em anunciar um novo giveaway em preparação para o lançamento de Chessarama, sua antologia única de quebra-cabeças inspirados em xadrez, que chega no dia 5 de dezembro ao PC e plataformas Xbox. Entre hoje e o dia do lançamento, fãs do xadrez podem entrar no giveaway e ter a chance de ganhar um tabuleiro de xadrez temático do Chessarama assinado pelos famosos mestres do xadrez, Magnus Carlsen, Praggnanandhaa, Wesley So e Anish Giri.

A Minimol Games fez uma parceria com o site Chess.com para distribuir oito desses tabuleiros com uma cópia de Chessarama para a plataforma de sua escolha. Há 10 formas de participar do giveaway, incluindo colocar o jogo na sua lista de desejos, fazer a pré-compra, seguir os desenvolvedores nas redes sociais, se juntar ao Discord oficial do jogo ou assinar a newsletter. Todas as formas de participação da competição podem ser encontradas aqui.

Participe do Giveaway.

Sobre o Chessarama:

Chessarama é uma série de jogos para um jogador inspirados em xadrez que utilizam peças de xadrez e seus movimentos únicos de formas reimaginadas com vários objetivos e temáticas. Escolha um jogo, aprenda suas regras e jogue através de sua campanha, desbloqueando colecionáveis e competindo contra outros jogadores nas tabelas de classificação. Replayabilidade infinita espera você aqui. Bem-vindo ao Chessarama!

Características Principais:

  • Jogue títulos originais e exclusivos, todos inspirados por xadrez e disponíveis apenas em Chessarama.
  • Aprenda e pratique múltiplas habilidades do xadrez: pensamento estratégico, táticas, visualização, geometria de tabelas e muito mais
  • Estilo de arte único composto por belos dioramas
  • Um alto valor de replayabilidade com tabelas de classificação online
  • Aprenda movimentos de xadrez, táticas e estratégias através da experiência de um videogame moderno
  • Também inclui “Xadrez Clássico” para os amantes da velha guarda

Chessarama possui uma parceria com o Chess.com para ser um dos parceiros oficiais do torneio mundial de xadrez, Champions Chess Tour para a temporada 2023.

Chessarama | Anúncio da Data de Lançamento

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com