Multi (HO328/HO329): Extratora Portátil para uma limpeza prática e eficaz de estofados

Multi lança Extratora Portátil para uma limpeza prática e eficaz que contribui para um ambiente mais saudável

Em tempos de crescente preocupação com a saúde e bem-estar, a limpeza e higienização dos lares ganham um destaque especial. A Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos brasileiro, reconheceu essa necessidade e apresenta sua Máquina Extratora Portátil para estofados, a fim de proporcionar um ambiente mais saudável para as famílias brasileiras.

A Extratora Portátil para estofados da Multi (HO328/HO329), se destaca por sua portabilidade, facilidade de uso e eficiência na remoção de sujeira, ácaros e odores indesejados dos estofados. Seu bocal multifuncional 3 em 1 permite borrifar, esfregar e extrair as camadas de sujeira mais profundas, resultando em estofados mais limpos e um ambiente mais saudável, além de ser compatível com produtos de limpeza para estofados e detergentes de baixa espumação, proporcionando flexibilidade aos consumidores na escolha de produtos adequados.

Hoje é observado um aumento na demanda por soluções de limpeza eficazes e práticas para estofados de uso doméstico. Esse aumento reflete o crescente interesse dos consumidores em manter suas casas mais limpas e saudáveis sem a necessidade de contratar serviços terceirizados com custos elevados, tornando a limpeza mais acessível. 

A empresa acredita que a solução será bem recebida pelos consumidores, atendendo suas necessidades de limpeza de forma eficaz. Além disso, a Multi espera que o produto ajude a conscientizar as famílias sobre a importância da higienização frequente de seus estofados para manter um ambiente saudável.

Além da Extratora Portátil, a Multi segue inovando em sua linha de eletroportáteis para casa. Entre os lançamentos mais recentes estão os robôs limpadores de janela CleanBot R1700 e CleanBot R1800, bem como o aspirador robô R1300, esses modelos são inteligentes e integrados com o app Multi Casa Conectada, proporcionando praticidade e conveniência aos consumidores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com