“Toma essa Black na Black do BK”: com Pepsi Black e Caixa Misteriosa no Clube BK!

Black Friday no Burger King®: Ofertas Intensas com Pepsi® Black e Caixa Misteriosa no Clube BK! “Toma essa Black na Black do BK”: Desfrute de recompensas exclusivas, incluindo combos Whopper e free refill de Pepsi® Black em ofertas inéditas para os consumidores

O Burger King® preparou uma série de ofertas exclusivas no app do Burguer King e Clube BK para a Black Friday em parceria com Pepsi® Black. Até 26 de novembro, será possível resgatar combos com refrigerante por menos da metade dos pontos no Clube BK durante a promoção “Toma essa Black na Black do BK”.

Entre os dias 22 e 26 de novembro, a diversão está na caixa misteriosa disponibilizada no app próprio, pelo Clube BK, para trocar 150 pontos por recompensas surpresas. Entre as possibilidades está o combo Whopper por menos da metade do valor em pontos fora da promoção: o combo é resgatado, fora da caixa misteriosa, por 325 pontos. Há outras opções de recompensa na caixa – todas por 150 pontos.

Como fruto da parceria com Pepsi® Black, os clientes poderão adicionar mais intensidade aos seus pedidos e resgatar nas lojas free refill do refrigerante por apenas 10 pontos no clube BK. O free refill poderá ser utilizado durante 30 minutos pelos consumidores.

Durante todo o período da ação, além da caixa misteriosa do Clube BK, será possível encontrar diversos cupons de desconto para combos no app, como o do BK® Original, que no período promocional, poderá ser comprado por apenas R$ 19,90. Os descontos são em itens selecionados no período e chegam a 40% em alguns produtos.

O maior programa de fidelização de uma rede de fast-food da América Latina e reúne mais de 14 milhões de usuários. Para ter acesso às diversas promoções e resgate de produtos com descontos exclusivos, basta baixar o app do Burger King® e efetivar a inscrição no Clube BK, para começar a acumular pontos em seus pedidos, tanto nas lojas como no Clique e Retire.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com