Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega em dezembro com tecnologias GeForce RTX

NVIDIA anuncia que Cyberpunk 2077: Ultimate Edition será compatível com tecnologias exclusivas GeForce RTXJogo estará disponível a partir do dia 5 de dezembro

Disponível a partir de 5 de dezembro, Cyberpunk 2077: Ultimate Edition trará todas as atualizações e conteúdos lançados anteriormente para Cyberpunk 2077 em um só jogo – incluindo a aclamada expansão Phantom Liberty. As placas de vídeo GeForce RTX Série 40 e notebooks equipados com placas dedicadas GeForce RTX Série 40 oferecerão a melhor experiência no jogo graças a tecnologias como Full Ray Tracing, DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e NVIDIA Reflex.

CD PROJEKT RED e NVIDIA levam os jogos de PC a novos patamares
A CD PROJEKT RED e a NVIDIA trabalharam juntas para tornar o Cyberpunk 2077 um jogo modelo compatível com diversas tecnologias, demonstrando o que está por vir no futuro dos jogos para PC.

O novo Cyberpunk 2077: Ultimate Edition é o mais completo pacote que a CD PROJEKT RED já lançou, incluindo todas as atualizações, DLCs e itens do jogo. Os jogadores de PC proprietários de GPUs GeForce RTX podem experimentar todo o conteúdo de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition com as incríveis melhorias técnicas e gráficas que a NVIDIA e a CD PROJEKT RED fizeram parceria no pré e pós-lançamento, incluindo:

Todas essas melhorias, juntamente com otimizações de mecanismo, recursos tecnológicos e drivers GeForce Game Ready oferecem a melhor experiência em Cyberpunk 2077: Ultimate Edition para PC. Com desempenho incrível, qualidade de imagem incomparável e jogabilidade com Full Ray Tracing, que só podem ser experimentados em taxas de quadros de alto desempenho com configurações máximas nas placas de vídeo GeForce RTX Série 40. Os jogadores GeForce também poderão jogar Cyberpunk 2077: Ultimate Edition através da nuvem no NVIDIA GeForce NOW Ultimate, utilizando as mesmas tecnologias que os proprietários das placas de vídeo série 40.

Outras novidades DLSS da semana incluem a adição de dois jogos:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com