Ericsson Service Orchestration and Assurance e Ericsson Dynamic Network Slicing


Ericsson Lança Soluções Inovadoras para Provedores de Serviços de Comunicação: Ericsson Service Orchestration and Assurance e Ericsson Dynamic Network Slicing

A Ericsson apresenta suas mais recentes soluções e produtos, visando impulsionar a inovação entre os provedores de serviços de comunicação (CSPs) e aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pelo 5G e 5G autônomo (StandAlone).

Capacitando CSPs com Eficiência e Integração

O lançamento do Ericsson Service Orchestration and Assurance marca um avanço significativo para os CSPs. Esta nova ferramenta proporciona uma maneira eficaz de projetar e criar serviços em ambientes complexos, permitindo a coordenação eficiente em diversas gerações de rede e em ambientes de TI híbridos. Além disso, é possível estender suas funcionalidades para implementar o fatiamento de rede, o que é crucial para as demandas atuais e futuras.

Simplificação e Automação

A busca por simplificação e automação é uma realidade entre os CSPs, e a Ericsson está à frente desse movimento. Com soluções projetadas para atender a essa demanda, como o Ericsson Dynamic Network Slicing, a empresa proporciona uma implementação eficiente do fatiamento de rede 5G. Essa solução baseada na plataforma Ericsson Service Orchestration and Assurance simplifica a geração de valor e reduz os riscos de implementação, oferecendo suporte completo desde as redes de acesso até a monetização.

Resposta à Demanda do Mercado

Uma pesquisa recente do TM Forum destacou que 85% dos CSPs estão buscando simplificar a orquestração e a garantia de serviços. Com 18 contratos comerciais e 32 projetos de prova de conceito já concluídos, a Ericsson está comprometida em auxiliar os CSPs em suas jornadas de transformação, demonstrando eficácia e gerando resultados positivos em diversos projetos ao redor do mundo.

O Futuro da Conectividade

A conectividade diferenciada proporcionada pelo 5G demanda evoluções no OSS/BSS. Essa é uma peça fundamental para lidar com a complexidade de conceber, lançar e monetizar novos serviços em larga escala. Com as soluções da Ericsson, os CSPs podem não só enfrentar esses desafios, mas também capitalizar em novas oportunidades de negócios, impulsionando a inovação, eficiência e economias de escala.

Capacidades Disponíveis Agora

As novas ofertas da Ericsson estão prontamente disponíveis, oferecendo aos CSPs as ferramentas necessárias para se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo. O Ericsson Service Orchestration and Assurance e o Ericsson Dynamic Network Slicing, juntamente com seus serviços associados, representam um passo crucial para a transformação digital e a evolução dos serviços de comunicação.

A Ericsson continua a liderar o caminho na capacitação dos CSPs para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mundo conectado de hoje. Para saber mais sobre essas soluções inovadoras, visite o site da Ericsson.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com