Escape 60′ Lança Nova Atração ‘P.S.: Você é o Próximo’

O Escape 60′, renomada marca de jogos de fuga, tanto presenciais quanto online, anuncia com entusiasmo a chegada da mais recente adição em sua gama de experiências emocionantes: ‘P.S.: Você é o Próximo’. Esta nova atração está agora disponível na unidade recém-inaugurada em Santana, consolidando-se como a quinta unidade da marca na vibrante cidade de São Paulo.

Uma Narrativa Intensa de Suspense e Mistério

Em ‘P.S.: Você é o Próximo’, os participantes mergulham em uma trama repleta de adrenalina e mistério. Tudo começa quando o jogador deixa sua motocicleta para uma rápida manutenção em uma oficina de confiança. Porém, ao retornar no horário combinado, depara-se com uma cena horripilante: manchas de sangue ao redor da moto e uma mensagem perturbadora nas paredes que anuncia: “P.S.: Você é o Próximo!”. Essas iniciais indicam a presença ameaçadora de Príncipe Seriale, um notório assassino em série que deixa pistas sobre suas próximas vítimas.

A Corrida Contra o Tempo

Não há margem para dúvidas: o mecânico foi brutalmente assassinado, e agora os jogadores estão na mira do assassino. A contagem regressiva de 60 minutos começa, e a adrenalina toma conta enquanto os participantes tentam desvendar os enigmas e escapar antes que seja tarde demais. O relógio não para, e o assassino está determinado a completar sua sinistra missão.

Uma Experiência Única de Entretenimento

A aventura ‘P.S.: Você é o Próximo’ apresenta o temido serial killer Príncipe Seriale, o mesmo antagonista da popular atração ‘PS: Tenha Medo’ na unidade de Moema. Esta nova experiência oferecida pela unidade do Escape 60′ em Santana promete uma imersão total em suspense, desafios intelectuais e trabalho em equipe. Com capacidade para grupos de 2 a 10 pessoas, a marca reforça seu compromisso em proporcionar momentos emocionantes e inesquecíveis para todos os participantes.

Reservas e Preços

O Escape 60′ é a escolha perfeita para grupos que buscam uma experiência de entretenimento única em São Paulo. O valor por pessoa é de R$119,90, com a capacidade de jogadores variando de acordo com a atração, podendo acomodar até 12 participantes em algumas unidades.

Para garantir sua participação nesta emocionante aventura, basta acessar o site oficial do Escape 60′ e fazer sua reserva. Além disso, um botão de emergência está disponível dentro da sala, permitindo a abertura da porta em casos que exijam atenção especial antes do término dos 60 minutos.

Não perca a oportunidade de desafiar sua mente e suas habilidades em ‘P.S.: Você é o Próximo’ no Escape 60′ em Santana. Prepare-se para uma experiência eletrizante que o deixará ansioso por mais!

Serviço: 

Unidade Escape 60’ Santana 

  • Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1659 – 1 andar Santana, São Paulo – SP, 02017-013
  • Tel.:  11 4306-9382 
  • Whatsapp: 11 4306-9377

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com