Cisco Introduz Motific para Impulsionar a Implementação de IA Generativa

A Cisco lançou o Motific, uma solução inovadora que visa acelerar a adoção da Inteligência Artificial Generativa (GenAI) nas empresas. Este novo produto revolucionário reduz significativamente o tempo necessário para implementar a GenAI, passando de meses para meros dias. Além disso, o Motific atua na redução de riscos relacionados à segurança, confiança, conformidade e custos associados à implementação da GenAI. Vamos explorar mais sobre essa novidade e como ela pode beneficiar as empresas.

Acelerando a Implementação da IA Generativa

Com a crescente importância da IA Generativa, é crucial para as empresas agilizarem o processo de implementação dessa tecnologia. A solução vem para atender a essa necessidade, permitindo que as empresas implantem a GenAI de forma mais rápida e eficaz. Ao reduzir os tempos de implantação de meses para dias, o Motific oferece uma vantagem significativa às empresas que desejam adotar essa tecnologia emergente.

Redução de Riscos e Garantia de Conformidade

Além de acelerar a implementação da GenAI, o Motific também aborda preocupações relacionadas à segurança, confiança e conformidade. Com controles de políticas integrados e personalizáveis, as organizações podem garantir que a implementação da GenAI esteja alinhada com suas políticas internas. Isso ajuda a mitigar riscos relacionados a dados sensíveis e a garantir a conformidade com regulamentações de segurança.

Monitoramento de ROI e Insights de Negócios

O Motific não apenas facilita a implementação da GenAI, mas também fornece insights valiosos sobre o retorno sobre o investimento (ROI) e o desempenho dos processos de negócios. Com recursos avançados de monitoramento, as empresas podem rastrear o uso da GenAI, analisar os custos associados e identificar oportunidades de otimização. Isso permite uma gestão mais eficaz dos recursos e ajuda a maximizar o valor gerado pela GenAI.

Declaração da Cisco

Vijoy Pandey, Vice-Presidente Sênior da Outshift by Cisco, comentou sobre a importância do Motific: “A Cisco está comprometida em atender às crescentes demandas por inteligência artificial e segurança das empresas. O Motific acelera o tempo de valorização que as organizações dedicam à implementação da GenAI, reduzindo riscos e estimulando a inovação.”

Disponibilidade do Motific

O Motific estará disponível para os clientes até junho de 2024. Para mais informações sobre este excitante novo produto da Cisco, visite a página dedicada ao Motific.

Não perca a oportunidade de impulsionar a implementação da IA Generativa em sua empresa com o Motific da Cisco. Entre em contato hoje mesmo para saber como podemos ajudá-lo a transformar sua visão de IA em realidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com