Celebre o Ano do Dragão com a Redragon: Participe do Desafio Artístico e Ganhe Prêmios

Embarcando no Ano do Dragão de 2024, a Redragon não poderia estar mais animada para comemorar seus 7 anos de história no Brasil. E para tornar essa celebração ainda mais especial, a marca está convidando seus fãs a mostrarem todo o seu talento e criatividade.

Destaque o seu Talento: Participe do Desafio Redragon – O Ano do Dragão!

Em parceria com a XPPen Brasil, a Redragon está lançando o emocionante Desafio Redragon – O Ano do Dragão. Esta competição é uma oportunidade única para os artistas mostrarem suas habilidades e deixarem sua marca na história, junto com a Redragon.

Prêmios Incríveis Aguardam os Vencedores!

O vencedor do primeiro lugar terá sua arte transformada em uma estampa de mousepad oficial da Redragon. Além disso, dois prêmios espetaculares estão em jogo: uma mesa digitalizadora Artist Pro 16 2 gen e um prêmio em dinheiro de R$500. E não se preocupe se você não alcançar o primeiro lugar, pois até o 20º colocado será premiado. Haverá também um prêmio especial para a arte mais votada pelo público.

Como Participar? É Simples!

Para participar, basta seguir alguns passos simples. Primeiro, siga os perfis oficiais da marca nas redes sociais. Em seguida, inscreva-se no site oficial do Desafio Redragon – O Ano do Dragão. Certifique-se de cumprir todos os critérios estabelecidos pela marca, como a inclusão da cor vermelha e o desenho de um dragão. Todos os detalhes estão disponíveis no regulamento oficial do concurso.

Não Perca Tempo: Inscreva-se Agora!

As inscrições estarão abertas até o dia 07 de abril de 2024. Todas as obras que atenderem aos requisitos serão exibidas na galeria oficial da marca no Brasil. Não deixe essa oportunidade passar! Mostre seu talento, participe do Desafio Redragon – O Ano do Dragão e concorra a prêmios incríveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com