Sorteio dos Grupos do MSI 2024 Agendado para o Dia 20 de Abril

As equipes para a Fase de Entrada do MSI 2024 serão sorteadas durante a Final do Primeiro Split da LPL, que terá a participação de Xiye no evento

O Sorteio dos Grupos para a Fase de Entrada do MSI 2024 será realizado durante a Final da Primeira Etapa da LPL, no dia 20 de abril, e terá a participação de Su “Xiye” Hanwei, jogador chinês com longa experiência em competições internacionais. Com algumas atualizações para o formato do Sorteio do MSI, confrontos ainda mais empolgantes são esperados ao longo da competição.

Sorteio da Fase de Entrada do MSI 2024: 20 de abril

Esse sorteio determinará as chaves da Fase de Entrada. As equipes classificadas foram separadas em tiers diferentes para garantir que o sorteio seja o mais justo possível e não gere chaves desiguais. O esquema do Sorteio da Fase de Entrada contará com quatro tiers:

  • Tier 1: LPL2, LCK2
  • Tier 2: LEC2, LCS2
  • Tier 3: PCS1, VCS1
  • Tier 4: LLA1, CBLOL1

Os times serão divididos em duas chaves, ambas com uma equipe de cada tier. Na primeira rodada das chaves, o tier 1 enfrentará o tier 4, enquanto o tier 2 batalhará contra o tier 3.

Sorteio da Fase de Chaves: 5 de maio

Para o Sorteio da Fase de Chaves, oito equipes serão distribuídas em quatro tiers.

  • Tier 1: LPL1, LCK1
  • Tier 2: LEC1, LCS1
  • Tier 3: equipes que vencerem por 2 a 0 na Fase de Entrada (2 equipes)
  • Tier 4: equipes que vencerem por 2 a 1 na Fase de Entrada (2 equipes)

As equipes do mesmo tier serão colocadas em lados diferentes da chave, com as integrantes do tier 1 lutando contra as do tier 4 e as do tier 2 disputando com as do tier 3. Além disso, este ano, cada lado da chave (ex.: duas partidas da superior e duas partidas da inferior) poderá ter apenas uma equipe por região. 

Caso mais de uma equipe de uma região seja sorteada para o mesmo lado da chave, a segunda será transferida para a parte oposta para que não haja contradições com a regra acima. Por exemplo, se houver seeds da LPL 1 e da LEC 1 no lado superior e uma seed da LPL 2 for sorteada, ela passará para o lado oposto para que não haja duas equipes da LPL na mesma parte da chave.

Dependendo do desfecho da Fase de Entrada, teremos situações em que haverá apenas um resultado possível. Não sortearemos grupos nesses casos, e os confrontos da Fase de Chaves serão anunciados no dia 5 de maio, depois do encerramento da Fase de Entrada.

Fique de olho após a transmissão para descobrir quem se enfrentará quem no MSI. Acompanhe nosso perfil CBLOL com a hashtag #MSI2024 e fique de olho no lolesports para não perder nenhuma novidade!

Sobre League of Legends

Lançado em 2009, League of Legends é o título de estreia da Riot Games e um dos jogos competitivos mais jogados do mundo, atraindo milhões de jogadores diariamente e oferecendo suporte em mais de 20 idiomas. Um pilar do gênero MOBA, no LoL duas equipes de cinco Campeões poderosos se enfrentam para destruir a base uma da outra em um jogo que combina a velocidade, estratégia e intensidade de um RTS com elementos cativantes de RPG. O LoL continua se aprimorando ano após ano, tanto nas mecânicas de jogo quanto na narrativa, proporcionando novas experiências, como o K/DA, histórias envolventes, como a das Guardiãs Estelares e do Florescer Espiritual, e mudanças constantes de balanceamento para garantir a integridade competitiva. Os Campeões do LoL são a base do universo de Runeterra e estão presentes em músicas, histórias em quadrinhos, jogos derivados, estatuetas colecionáveis, jogos de tabuleiro, séries de TV e muito mais. O Campeonato Mundial de League of Legends é o torneio mais assistido e acompanhado dos Esports e está entre os maiores e mais populares eventos de jogos e esportes do mundo todo. Para mais informações, acesse o site e siga nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com