Potencialize sua Produtividade com o Monitor ViewFinity S5 da Samsung

O novo modelo ViewFinity S5 de 34 polegadas da Samsung chegou para revolucionar sua experiência profissional. Com proporção de tela 21:9 e resolução Ultra WQHD, este monitor oferece um espaço de trabalho otimizado e uma verdadeira imersão visual.

Detalhes do Monitor ViewFinity S5

Com uma taxa de atualização de 100Hz e tecnologia HDR10, o monitor exibe mais de 1 bilhão de cores, proporcionando imagens nítidas e fluidas em qualquer aplicação. Além disso, sua proteção para a visão garante conforto durante longas sessões de trabalho, adaptando automaticamente o brilho conforme a iluminação ambiente.

Múltiplas Funcionalidades para Aumentar sua Eficiência

O monitor oferece recursos avançados, como PBP (Picture-By-Picture) e PIP (Picture-In-Picture), que permitem visualizar e interagir com múltiplos conteúdos simultaneamente. Sua tela ultrawide proporciona uma visão ampla e sem distrações, enquanto a taxa de atualização de 100Hz garante uma experiência suave em jogos e aplicativos exigentes.

Especificações Técnicas

  • Proporção de Tela: 21:9
  • Resolução: Ultra WQHD (3,440 x 1,440)
  • Tecnologia HDR10: Sim
  • Taxa de Atualização: 100Hz
  • Conexões: DP, HDMI
  • Proteção para a Visão: TUV Intelligent Eye Care
  • Design: Superfino com bordas mínimas

Preço Sugerido e Disponibilidade

O preço sugerido para o Monitor Samsung Viewfinity S5 é de R$2.749,00. Aproveite todas as vantagens deste incrível monitor para elevar sua produtividade e desfrutar de uma experiência visual única.

Monitor Samsung ViewFinity S5: Recursos, Especificações e Mais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com