Parceria Level Infinite e Esports World Cup Foundation: Futuro dos Esportes Eletrônicos

Level Infinite e Esports World Cup Foundation se unem para revolucionar os esportes eletrônicos com dois grandes títulos

A Level Infinite, uma marca global de jogos da Tencent, está comprometida em proporcionar experiências de jogo originais e envolventes em todo o mundo. E agora, firmou uma parceria inovadora de três anos com a Esports World Cup Foundation para impulsionar os ecossistemas de esports do PUBG MOBILE e Honor of Kings. Esta fundação, dedicada a fomentar o desenvolvimento e a expansão dos setores de esportes eletrônicos e jogos, é o órgão responsável pela organização da primeira Esports World Cup 2024, a Copa do Mundo de Esports de 2024.

Integrando Dois Titãs dos Jogos

Nesta colaboração estratégica, dois dos principais jogos da Level Infinite, PUBG MOBILE e Honor of Kings, estarão integrados aos ecossistemas competitivos da Esports World Cup. Esta parceria visa fortalecer a infraestrutura de esports para ambos os títulos, promovendo oportunidades competitivas de esports em todo o mundo. Além disso, abre portas para talentos em todas as áreas da indústria, desde jogadores e criadores de conteúdo até profissionais de produção.

Expansão Global dos Eventos de Esports

Como parte deste compromisso, mais de 1.000 eventos de esports serão realizados globalmente para PUBG MOBILE e Honor of Kings em 2024, proporcionando amplas oportunidades para jogadores de todos os níveis competirem. A experiência do jogador será aprimorada para criar um ambiente centrado no jogador e no aspecto competitivo.

Destaque para as Competições

O PUBG MOBILE apresentará a nova Copa do Mundo de PUBG MOBILE com a Esports World Cup, com premiação total de US$ 3 milhões (quase R$ 15 milhões) para as equipes participantes. Além disso, veremos 12 equipes de todo o mundo competindo no primeiro Honor of Kings Invitational Midseason | Esports World Cup, com a oportunidade de garantir vagas no Honor of Kings Invitational Championship.

Crescimento dos Esportes Eletrônicos no Oriente Médio e Norte da África

O Oriente Médio e Norte da África emergiram como mercados prósperos para os esportes eletrônicos, com o Reino da Arábia Saudita destacando-se como um centro internacional de esportes eletrônicos. A região já sediou diversos eventos de jogos notáveis, atraindo milhões de visitantes. A primeira Esports World Cup acontecerá em Riad, no meio deste ano, coroando o primeiro campeão de clubes da Esports World Cup.

Com esta parceria entre Level Infinite e Esports World Cup Foundation, o futuro dos esportes eletrônicos parece mais promissor do que nunca. A integração dos jogos PUBG MOBILE e Honor of Kings nos ecossistemas competitivos globais ampliará as oportunidades para jogadores, criadores de conteúdo e profissionais da indústria. Estamos diante de uma nova era emocionante para os esportes eletrônicos, impulsionada pela inovação e colaboração entre líderes do setor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com