Explore o Universo de Duna: Parte 2 com Realidade Aumentada no Snapchat

O Snapchat e a Warner Bros. se uniram para trazer uma experiência única de Realidade Aumentada inspirada no universo de Duna: Parte 2. Agora, os Snapchatters podem se aventurar no mundo dos Fremen e dos Dune Sandworms diretamente através de seus smartphones.

Transforme-se em um Fremen com a Lente de Realidade Aumentada

Para celebrar o lançamento de Duna: Parte 2 nos cinemas do Brasil, o Snapchat lançou uma Lente de Realidade Aumentada que permite aos usuários se transformarem em um Fremen montando um dos icônicos Dune Sandworms. Se você já se imaginou como um personagem do filme, esta é a sua chance de viver essa experiência e até tirar uma selfie para compartilhar com seus amigos.

A Jornada Épica de Duna: Parte 2 Ganha Vida na Realidade Aumentada

Duna: Parte 2 acompanha a jornada de Paul Atreides, Chani e os Fremen em sua batalha contra os conspiradores que destruíram sua família. Esta experiência imersiva permite que os usuários vivenciem a saga de Paul enquanto enfrenta escolhas cruciais que moldarão o destino do universo.

Descubra as Lentes de RA do Snapchat

As Lentes de Realidade Aumentada do Snapchat oferecem uma imersão completa, transformando o ambiente ao redor com animações, objetos e gráficos 3D. Com a capacidade de se adaptarem aos movimentos em tempo real, essas Lentes trazem à vida as paisagens, criaturas e figurinos de Duna: Parte 2.

Como Experimentar a Lente de Realidade Aumentada

  1. Para quem ainda não tem o aplicativo, basta baixar para iOS ou Android.
  2. Depois, é só abrir o aplicativo e escanear o Snapcode da Lente, apontando com a câmera do celular e mantendo pressionada a tela. Também é possível fazer login diretamente com este link.
  3. Com a câmera no modo selfie, é possível viver a experiência como o protagonista do filme. Levante as sobrancelhas, converse e faça fotos e vídeos como um personagem de Duna: Parte 2.
  4. Essa é uma experiência de Realidade Aumentada: permite que o usuário mova ou alterne para a câmera traseira do telefone para transformar outras pessoas em personagens do filme também.
  5. A última etapa é compartilhar a experiência com seus amigos por meio dos Stories e Snaps mais engraçados!

Decore Seus Bate-Papos com Adesivos Cameo de Duna: Parte 2

Além da Lente de Realidade Aumentada, o Snapchat e a Warner Bros. também disponibilizaram adesivos Cameo personalizados para que os usuários possam decorar suas conversas e se parecerem com os personagens do filme. Adicione um toque de Duna: Parte 2 às suas mensagens e compartilhe o universo épico com seus amigos.

Experimente agora mesmo a Lente de Realidade Aumentada de Duna: Parte 2 no Snapchat e mergulhe em uma jornada emocionante através do deserto de Arrakis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com