“Quartas Natalinas”, promoção do Warner Play presenteia gamers com edição de colecionador

Primeira semana da promoção de natal do Warner Play presenteia gamers com um dos maiores lançamentos do ano. Promoção “Quartas Natalinas” sorteará prêmios especiais uma vez por semana até o natal, começando nesta quarta (13)

O Warner Play está promovendo a promoção “Quartas Natalinas”, que por três semanas em dezembro, sorteará prêmios na quarta-feira, dias 13, 20 e 27 de dezembro, respectivamente. Confira o passo a passo de como participar no canal do Warner Play no YouTube. Lá você confere as instruções para se inscrever após acessar o site oficial da promoção.

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, será sorteada uma Edição de Colecionador de Hogwarts Legacy, um dos maiores lançamentos da Warner Bros. Games em 2023, que traz o livro de feitiços com a varinha magnética flutuante.

Para concorrer a este prêmio, os interessados podem se inscrever até esta terça-feira (12). Acompanhe o Warner Play no YouTube e Instagram para ficar sabendo de todas as novidades e acompanhar os sorteios.

Participação das 00h do dia 06.12.2023 até às 23h59 do dia 26.12.2023. Consulte as formas de participação e Regulamentos completos aqui. Imagens ilustrativas. Prêmios entregues direto ao ganhador, sem direito a saque. ASSEMELHADO A SORTEIO: CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME no 04.031656/2023

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com