realme C67 Revoluciona: Primeiro Smartphone a Abandonar Suporte Plástico na Tela

realme C67 é o primeiro a abandonar suporte plástico da tela no segmento, assim como smartphones flagship. Novo modelo da C Series será o primeiro do segmento a remover o suporte plástico da tela, resultando em espessura mais fina e pegada confortável. Brasil será um dos primeiros a receber globalmente a pré-venda do aparelho que estreia em 19 de dezembro com cores vibrantes e design ultrafino

Cores vibrantes, uma seleção dos materiais mais modernos e o primeiro do segmento a retirar o suporte plástico da tela, tecnologia que resulta em uma espessura mais fina, expande a proporção do display e até aumenta a capacidade de resistência à água e poeira, assim como já acontece em aparelhos flagship. Estas são algumas das novidades confirmadas para o lançamento global do realme C67, que acontece em 19 de dezembro e do qual o Brasil fará parte, já que o mercado nacional vai receber a pré-venda na mesma data.

O modelo mais completo da nova geração da chamada C Series, a série de produtos da realme que oferece uma experiência invencível aos consumidores e fãs ao redor do mundo. Ele traz ainda algumas das referências mais modernas e antenadas, como a lateral reta, exemplo de tendência e estilo preferida pelos usuários atualmente. Outra são os efeitos reflexivos na traseira e lateral, que mudam a forma como é possível visualizar o smartphone, a depender da incidência de luz sobre a superfície do aparelho, extremamente fino — um dos mais finos da realme até aqui.

Seleção de cores brilhantes e visual repleto de efeitos

O realme C67 chegará aos consumidores em duas cores com efeitos impressionantes: Sunny Oasis e Black Rock. A inspiração da primeira é a energia e esperança transmitidas pela natureza, como se estivessem testemunhando a visão de um oásis ensolarado. Ainda nesta escolha de design, o modelo foi construído com uma traseira brilhante na cor verde, aliada a um conjunto de lentes de aro dourado e efeito de até 60 mil listras, exibidas a partir de ranhuras milimétricas que definem o estilo do smartphone.

Já os usuários que preferem um estilo mais discreto podem optar pela clássica versão em cor preta, mantendo os detalhes estéticos das lentes e da traseira do aparelho. Independentemente da escolha de cores, o dispositivo é construído com revestimento gradiente que adiciona várias camadas de transparência e reflexo à incidência de luz, com uma captação fluorescente às milhares de listras que respondem à luz ambiente, em um efeito visual único.

Tela com o maior brilho

Além da escolha por materiais e tecnologias super modernas, o realme C67 também oferece um incrível display de 6,72 polegadas FHD+ com resolução de 1080×2400 e frequência de 90Hz, capaz de exibir imagens com um nível de brilho extremamente alto no segmento, com pico de até 950 nits. Este nível de luminosidade permite ao usuário aproveitar uma exibição totalmente nítida, visível até mesmo sob a incidência de luz solar.

A parte frontal foi desenvolvida a partir de uma proporção de 91,4%, onde quase tudo é tela, e permite aos usuários visualizarem fotos e vídeos a partir de uma experiência suave e confortável. Graças às melhorias no algoritmo de toque e no material, até gotas de água que aparecem no display do smartphone podem ser reconhecidas com precisão, melhorando a taxa de sucesso para o desbloqueio na tela a partir da biometria digital, mesmo nos casos em que as mãos do usuário estiverem úmidas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com