Avanade Cloud Impact Reduz Custos com Nuvem em até 50%

Avanade lança Plataforma Analítica de Cloud Insights que identifica riscos e recomenda otimizações, reduzindo os custos com nuvem em até 50%. Plataforma Avanade Cloud Impact realiza uma análise profunda do ambiente de nuvem do cliente, identificando riscos para o negócio, débito técnico, oportunidades de otimização de custos e sustentabilidade, ajudando os clientes a estabelecer seu Core Digital na nuvem, com resiliência, segurança e pronto para escalar o uso responsável de Inteligência Artificial

A Avanade, fornecedora líder de soluções Microsoft, anuncia o lançamento de uma nova plataforma para ajudar empresas a estabelecerem um Core Digital pronto para escalar o uso de inteligência artificial (IA) e reduzir os custos de Cloud e gerar recursos para reinvestimento em inovação e modernização.

A plataforma Avanade Cloud Impact utiliza o que há de mais moderno em IA e Machine Learning para integrar e analisar fontes de dados técnicos, de negócios e da indústria, e gerar recomendações de modernização e otimizações personalizadas para empresas em suas jornadas na nuvem. A plataforma já está auxiliando clientes da Avanade a economizar até 50% dos gastos com nuvem.

Com o consumo de nuvem crescendo exponencialmente, o core digital das empresas está se transformando rapidamente, com retornos impressionantes em termos de agilidade e flexibilidade. Ao mesmo tempo, muitas empresas têm enfrentado dificuldades para gerenciar os custos na nuvem e acompanhar a materialização do business case da jornada de migração, pois o aumento no consumo sem a governança adequada pode gerar redundância, débito técnico e gastos ocultos em tecnologias já obsoletas. Com o tempo, isso resulta em um ambiente que consome recursos que poderiam ser melhor utilizados para desenvolver novas capacidades inovadoras, como IA.

A Avanade Cloud Impact funciona analisando os padrões de consumo de nuvem e comparando-os com uma variedade de fontes de dados, como atributos de negócios vindos do ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI) e CMDB (Banco de Dados de Gerenciamento de Configuração), gerando insights sobre uma ampla gama de riscos e oportunidades em um ambiente de TI. Os insights variam de observações a recomendações de modernização e, em alguns casos, incluem análises de custo-benefício para a recomendação. Com essa plataforma, os CIOs podem ter a confiança de que sua equipe está executando os aplicativos essenciais para o negócio de forma segura. A Avanade Cloud Impact também pode fornecer informações sobre picos de custos de saída de dados (data transfer out), opções de redesenho de aplicativos e promover economias de despesas com nuvem de até 50%, ao mesmo tempo que quantifica os benefícios de sustentabilidade, tudo isso sem a necessidade de fazer alterações de código.

Como parte do seu compromisso em ajudar os clientes a adotarem uma abordagem de negócios centrada na IA, a Avanade está oferecendo a clientes selecionados um workshop introdutório gratuito sobre otimização de custos na nuvem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com