IA Generativa: Avanade lança serviços de Microsoft 365 Copilot

Lançamento alavanca o acesso privilegiado ao Microsoft 365 Copilot, que economizou aos colaboradores da Avanade até duas horas por dia

A Avanade, uma renomada fornecedora de soluções Microsoft, está lançando seis serviços do Microsoft 365 Copilot, que têm como objetivo simplificar a jornada de implementação de Inteligência Artificial (IA) para as organizações. Esses serviços abrangem desde a fase de preparação até a transformação completa, integrando plenamente o Microsoft 365 Copilot.

O Microsoft 365 Copilot é uma inovadora ferramenta baseada em IA Generativa, desenvolvida pela Microsoft, que visa otimizar os negócios, estimular a criatividade e aumentar a produtividade. Entre os benefícios oferecidos estão a capacidade de compreender e extrair insights de documentos extensos, acelerar a criação de e-mails e apresentações com base em material existente ou prompts, resumir reuniões e identificar ações pendentes.

Esses serviços da Avanade foram desenvolvidos com base em extensivos testes da ferramenta, que resultaram em uma economia de até duas horas por dia para seus colaboradores. A Avanade é uma das poucas empresas escolhidas pela Microsoft para participar do programa Private Preview, que oferece acesso antecipado à tecnologia e está entre as primeiras a implementar o Microsoft 365 Copilot com seus clientes.

Os serviços da Avanade relacionados ao Microsoft 365 Copilot foram criados para auxiliar os líderes empresariais a compreender como a tecnologia pode impulsionar seus negócios e orientá-los ao longo de sua jornada de transformação. Eles incluem:

  1. Microsoft 365 Copilot Assessment: Uma avaliação de prontidão que prepara os clientes para adotar o Microsoft 365 Copilot, estabelecendo uma estrutura de governança para otimizar o ambiente de trabalho e tirar o máximo proveito da IA generativa.
  2. Microsoft 365 Copilot Value Framework: Auxilia as organizações a alinhar seus objetivos comerciais com as capacidades do Microsoft 365 Copilot, ajudando a definir metas, priorizar novos métodos de trabalho e criar métricas para monitorar o progresso.
  3. Microsoft 365 Copilot Information Management Accelerator: Desbloqueia o potencial do Microsoft 365 Copilot, avaliando a governança de dados, identificando riscos e recomendando modelos de governança.
  4. Microsoft 365 Copilot Change Enablement Accelerator: Garante que a força de trabalho esteja pronta para adotar a IA, capacitando os funcionários para abraçar novas formas de trabalho.
  5. Microsoft 365 Copilot Transformation: Alinha as organizações com o potencial do Copilot, preparando pessoas, envolvimento dos negócios e a plataforma para o futuro do trabalho.
  6. Microsoft 365 Copilot Extensibility Accelerator: Capacita as organizações a criar extensões personalizadas para o Microsoft 365 Copilot, aprimorando ainda mais suas funcionalidades.

A Avanade já trabalhou com diversos clientes para explorar o potencial do Microsoft 365 Copilot e está agora colaborando ativamente com vários outros na implementação desses serviços inovadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com