Monitores Interativos ViewBoard da ViewSonic com Certificação EDLA para Android

A mais recente série ViewBoard IFP52 ED integra o sistema operacional Android para ampla disponibilidade de aplicativos da Google Play Store e proteção de segurança avançada

ViewSonic Corp., fornecedor líder global de soluções visuais, lança a série IFP52 ED de seus displays interativos ViewBoard® certificados para Android™ pelo Enterprise Device Licensing Agreement (EDLA), que fornecem aos usuários educacionais uma ferramenta poderosa de produtividade e colaboração.

Os monitores interativos ViewSonic® IFP52 ED possuem certificação Android EDLA. Esses monitores interativos podem executar rapidamente tarefas de computação avançadas, possuem recursos de segurança robustos e oferecem acesso a uma ampla variedade de aplicativos por meio da Google Play Store para usuários do Google e da Microsoft. A tela sensível ao toque de alta precisão e a tecnologia inteligente de reconhecimento de objetos permitem que os monitores IFP52 ED ofereçam recursos intuitivos de quadro branco digital.

IFP52-2FA ViewSonic. Crédito: Divulgação

Com certificação Android EDLA, os monitores ViewBoard IFP52 ED oferecem um conjunto de ferramentas de gerenciamento e monitoramento fornecido pelo Google Workspace. Eles vêm equipados com uma ampla variedade de recursos de segurança, como proteção por senha, autenticação em duas etapas, criptografia de dados e outros. Eles têm opções de conectividade que incluem HDMI, USB 3.0 Tipo A e C, RJ45 e entrada/saída de áudio. “A série ViewBoard IFP52 ED consiste em monitores interativos completos que facilitam aos usuários a incorporação de soluções ViewSonic em seu ecossistema existente do Google”, disse Sean Liu, gerente sênior de negócios da ViewSonic. “Esses monitores oferecem soluções seguras e podem melhorar a colaboração em ambientes educacionais. Os educadores podem encontrar facilmente as ferramentas necessárias para fazer apresentações, compartilhar ideias ou criar planos de aula. Essas telas são projetadas com medidas de segurança robustas, como proteção por senha, autenticação em duas etapas, criptografia de dados e muito mais, para garantir que os dados do usuário sejam mantidos seguros e que os padrões de privacidade e segurança sejam atendidos.”

A série de monitores interativos ViewBoard IFP52 ED estará disponível em três tamanhos: 65 polegadas, 75 polegadas e 86 polegadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com