Casamento Mágico em Roku City: CCXP23 com Roku Realiza Sonho Geek

Explore a Experiência Única e Mágica dos Casamentos Geek na CCXP23 com a Roku – Streaming, Amor e Magia em Roku City!

A CCXP23 começou com uma nota especial este ano, ao som das badaladas de um sino único. A Roku, a principal plataforma de streaming para TV nos Estados Unidos, Canadá e México, participa pela segunda vez consecutiva no evento, e sua presença já aquece os corações dos geeks e românticos. Em plena Roku City, todos testemunharam o primeiro “sim” na maratona matrimonial patrocinada pela Roku, um momento emocionante proporcionado por Lucas Monteiro, do canal “Luke, Minha Vida é uma Série”.

Luke e Bianca. Crédito: Divulgação

Casamento Inspirado em Harry Potter com o Apoio da HBO Max

Com o apoio da HBO Max, Luke e Bia trocaram votos de casamento em grande estilo, seguindo a temática do mundo de Harry Potter. Dos trajes dos noivos ao bolo e ao celebrante, Thiego Novais, do canal “Observatório Harry Potter”, um dos maiores fãs e especialistas dos filmes no Brasil, tudo foi meticulosamente inspirado na magia do universo de Harry Potter. Este evento único não só marcou o início da CCXP23, mas também abriu as portas para mais casais realizarem seus sonhos na cidade do streaming.

A Experiência Mágica na Capela da Roku City

Os geeks apaixonados agora têm a oportunidade de vivenciar uma experiência única no estande da Roku, localizado em frente ao Artists Valley, na altura da rua i. Na capela da Roku City, os casais encontrarão um celebrante dedicado, fotos impressas para eternizar o momento, certidões personalizadas, lembranças especiais e surpresas emocionantes. É um convite para os fãs de cultura pop e amantes da magia se unirem em matrimônio no mundo encantado da Roku.

Casamentos de Hora em Hora até o Fim do Evento

O estande da Roku, reproduzindo o icônico descanso de tela presente nos dispositivos de streaming Roku e nas Roku TVs em todo o mundo, está comprometido em realizar o sonho dos geeks apaixonados. Os casamentos serão celebrados de hora em hora até o encerramento do evento, proporcionando a oportunidade para mais casais selarem sua união de maneira mágica e memorável.

A Roku não apenas celebra o primeiro casamento da CCXP23, mas também cria uma atmosfera mágica e acolhedora para todos os apaixonados pela cultura geek. Este evento destaca a dedicação da Roku em tornar a CCXP23 uma experiência inesquecível para seus visitantes, combinando o mundo do streaming com a magia dos momentos especiais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com