HAWKED Chega em Acesso Antecipado Desbravando o Futuro dos Jogos

A Emocionante Jornada da MY.GAMES para Transformar o Cenário dos Games: Descubra as emoções únicas de HAWKED em Acesso Antecipado: uma experiência revolucionária de tiro e extração na Ilha-X

A MY.GAMES, renomada desenvolvedora e distribuidora, anunciou em grande estilo, no dia 30/11, o aguardado lançamento do HAWKED em Acesso Antecipado. Um marco que deixou os entusiastas de jogos ansiosos, especialmente após uma prévia reveladora do que o futuro reserva para esse título, durante a transmissão ao vivo do PC Gaming Show: Most Wanted. Com disponibilidade imediata no PC pelo Launcher da MY.GAMES e na plataforma Steam, a versão para consoles está programada para o início de 2024.

Descubra o Mundo de HAWKED

Hawked – Trailer de Lançamento do Acesso Antecipado

O jogo chega acompanhado por uma série de trailers empolgantes, como o Trailer de Lançamento do Acesso Antecipado, Teaser do VEKTR, Trailer Twitch Drops, Trailer Pacote dos Renegados, e Trailer Passe de Renegado. Esses vídeos oferecem uma visão ampla das aventuras que aguardam os jogadores, proporcionando uma prévia emocionante dos desafios e recompensas que os Renegados enfrentarão na Ilha-X.

Participação Ativa: Corrida dos Renegados

Para incentivar a participação ativa dos jogadores no Acesso Antecipado, a MY.GAMES lança a “Corrida dos Renegados”. Ao se inscreverem, os participantes não só recebem conteúdos exclusivos no jogo, mas também concorrem a prêmios especiais, incluindo um estoque vitalício de moedas premium. Mais detalhes sobre esta corrida única podem ser encontrados no site oficial de HAWKED.

A Experiência Única de HAWKED

Jogabilidade Inovadora

HAWKED oferece uma experiência única de tiro e extração, onde equipes de até três jogadores competem para resgatar Artefatos na Ilha-X. Desbrave terrenos desconhecidos, enfrente monstros, resolva quebra-cabeças e escape de armadilhas terríveis para garantir a vitória ao extrair os valiosos Artefatos.

Personalização Avançada

Explore a vasta customização de personagens em HAWKED, onde trajes, penteados e cores proporcionam a liberdade de criar o caçador de tesouros ideal. Com 18 tipos de Artefatos e 16 opções de equipamentos, os jogadores podem combinar estrategicamente para moldar seu Renegado conforme seu estilo de jogo.

Ilha em Evolução

A Ilha-X é um vasto território repleto de tesouros e desafios, dominado pelos sinistros Discípulos. Em um mapa dinâmico que evolui a cada temporada, os jogadores devem explorar diferentes partes, enfrentar eventos dinâmicos e desvendar segredos para alcançar o sucesso.

Conclusão

HAWKED promete revolucionar o universo dos jogos, e a MY.GAMES está na vanguarda dessa transformação. Aguarde mais notícias emocionantes sobre o lançamento completo, enquanto a Ilha-X continua a evoluir com atualizações, eventos temporários e novas temporadas. Para mais informações, acesse o site oficial e embarque nessa jornada épica com HAWKED.

Sobre a MY.GAMES

A MY.GAMES, baseada em Amsterdã, é uma distribuidora e desenvolvedora líder na Europa, com mais de um bilhão de jogadores registrados globalmente. Seu portfólio inclui jogos para celular, PC e consoles, como War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive, entre outros. Com mais de uma dúzia de estúdios de desenvolvimento, a MY.GAMES reúne uma equipe global de especialistas. Para mais informações, visite o site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com