CCXP23: Rashid e Drik Barbosa Elevam o Palco Creators com um Espetáculo Musical Único

A Celebrada Presença do Rapper Brasileiro Rashid com Participação Especial de Drik Barbosa, Prometendo um Show Inesquecível no Maior Festival de Cultura Pop do Mundo

A CCXP23 receberá a presença do renomado rapper brasileiro, Rashid, no Palco Creators, no dia 1º de dezembro. Este aguardado evento marca a décima edição do maior festival de cultura pop do mundo. Às 20h, Rashid será o destaque, prometendo uma apresentação eletrizante que iluminará a plateia da CCXP. Entre os sucessos que agitarão o público estão “Bilhete 2.0” e “Pipa Voada”.

Para tornar o momento ainda mais especial, o show contará com a participação especial da talentosa cantora e rapper Drik Barbosa. A expectativa é alta, considerando a performance memorável que Rashid entregou na CCXP Awards 2022. Com suas letras afiadas e uma presença de palco única, Rashid promete oferecer aos fãs uma experiência musical única.

Sobre Rashid

Rashid é uma das vozes mais marcantes do rap nacional, acumulando mais de 150 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 200 milhões em plataformas de streaming. Seu impacto na cena musical começou em 2010 com o EP “Hora de Acordar”. Desde então, ele coleciona marcos em sua carreira, incluindo um Disco de Diamante pela música “Pipa Voada”, em colaboração com Emicida e Lukinhas, presente no álbum “Tão Real” (2020). Seu segundo álbum, “Crise” (2018), apresenta a certificada Platina Duplo “Bilhete 2.0”, uma colaboração com Luccas Carlos. Em 2021, Rashid lançou o sexto volume da série “Diário de Bordo” em parceria com Chico César.

Em novembro de 2022, Rashid surpreendeu os fãs com o lançamento do álbum “Movimento Rápido dos Olhos”, um projeto inovador que combina música e animação em quadrinhos. Este trabalho revela uma nova faceta do artista, destacando sua versatilidade e capacidade de proporcionar uma experiência única de consumo.

Sobre Drik Barbosa

Nascida em São Paulo, Drik Barbosa começou a compor aos 14 anos e se destacou com seu freestyle na Batalha do Santa Cruz, berço do rap contemporâneo. Seu álbum de estreia, homônimo, lançado em 2019, é uma expressão artística única, partindo do rap e abraçando elementos pop, R&B, funk e pagode, refletindo sua diversidade musical.

Dúvidas e solicitações comerciais podem ser enviadas para [email protected].

Serviço CCXP: 

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Local: São Paulo Expo   

Horário de funcionamento do evento:  

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**  

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h  

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h  

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h  
 

Sobre a CCXP   

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com