Yuya Fungami no elenco de lutadores de JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R

Yuya Fungami é o mais novo lutador de JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R. Integrante da parte 4 da série, Diamond is Unbreakable, o personagem também está disponível no Passe de Temporada 2

As coisas acabaram de ficar extremamente encantadoras com a chegada de Yuya Fungami, inicialmente um dos adversários de Josuke em Diamond is Unbreakable, ao elenco de JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R. O personagem pode ser adquirido individualmente ou como parte do Passe de Temporada 2.

Sendo parte de uma gangue de motociclistas, Yuya Fungami pode usar seu Stand “Highway Go Go” para atacar, perseguir e ferir seus inimigos em alta velocidade. O “Highway Go Go” também drena a força vital de seu alvo como sanguessugas.

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R — Yuya Fungami Reveal Trailer

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R coloca os jogadores em uma autêntica adaptação de videogame da popular série de anime. O jogo permanece fiel ao estilo de arte cativante do criador Hirohiko Araki, com expressões de personagens fielmente recriadas, cenas de movimentos especiais de “Stand” e batalhas intensas com detalhes incrivelmente vibrantes.

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R reúne uma lista com mais de 50 personagens dos arco de história do universo JoJo’s, permitindo que os jogadores vivenciem batalhas populares da série e vejam heróis de diferentes linhas do tempo interagirem pela primeira vez.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com