Moto Unplugged: app para relação mais saudável entre usuários e ‘smartphones’

Motorola anuncia Moto Unplugged projetado para ajudar as pessoas a curtir o momento, aplicativo traz nova experiência para equilíbrio na vida cotidiana

Os smartphones ajudam as pessoas a se manterem conectadas a tudo o que importa. E, no decorrer dos anos, eles se tornaram tão essenciais na vida dos usuários que passaram a ser considerados uma extensão do corpo. No entanto, às vezes, também é preciso se desconectar. Ao acompanhar as tendências, a Motorola detectou um aumento no número de consumidores – em especial os mais jovens – que querem se “desplugar” e cultivar uma relação mais saudável com seus smartphones

Pesquisas mostraram que as soluções disponíveis atualmente não são eficientes – principalmente pela falta de opções de personalização. Com base nessas observações, a Motorola anuncia o Moto Unplugged, uma solução para ajudar os consumidores a dar um tempo nas distrações dos smartphones.

O diferencial do Moto Unplugged é a capacidade de customização de acordo com as necessidades de cada um, de forma rápida e simples. O usuário seleciona primeiro os aplicativos e notificações. E, quando estiver pronto para se desligar, basta determinar o período de tempo desejado para iniciar o seu intervalo digital.

Caso o consumidor precise focar no trabalho, poderá acessar – por exemplo – somente o seu e-mail ou Microsoft Teams durante um determinado período de tempo. É possível também limitar ou bloquear temporariamente o acesso das redes sociais e aplicativos de mensagens para curtir um momento livre de distrações, tendo mais equilíbrio na vida cotidiana.

O Moto Unplugged está disponível no motorola razr 40 ultra e chegará ao motorola razr 40 nas próximas semanas. Em breve, o recurso também estará disponível em outros dispositivos da marca. Fique ligado nos canais oficiais da Motorola para acompanhar as novidades da empresa. 

Avisos Legais: Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA e o Logotipo Estilizado M são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2024 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com