CCXP23: Quadrinista Argentino Luciano Vecchio estará presente no Artists’ Valley by Bis

Na CCXP23, o renomado quadrinista argentino Luciano Vecchio estará presente no Artists’ Valley by Bis. Este artista talentoso, conhecido por seu trabalho na Marvel, como nas HQs dos ‘X-Men’, ‘Homem-Aranha’ e ‘Ironheart’, bem como na criação do personagem Somnus, um mutante gay, para a hq “Marvel Voices: Pride”, marcará presença em todos os dias do evento.

Luciano Vecchio é um defensor da diversidade em seus trabalhos, incluindo sua obra autoral ‘Sereno’, que explora temas esotéricos, psicológicos e futuristas em um contexto voltado para o mundo queer. Seu trabalho autoral inicialmente publicado online em 2014 oferece uma visão única em uma cidade futurista, mágica e um “Vigilante Noturno” chamado Sereno.

Essa emocionante adição ao Artists’ Valley by Bis é resultado de uma parceria entre a CCXP e a Baú das HQs, uma loja dedicada a quadrinhos importados, itens autografados e exclusivos, que compartilha o objetivo de enriquecer a experiência dos fãs de quadrinhos.

Segundo Ivan Costa, co-fundador da CCXP e curador da programação de quadrinhos do evento, a vinda de Luciano Vecchio representa um passo importante para promover a diversidade e celebrar os novos talentos nos quadrinhos. “Trazer Luciano Vecchio pela primeira vez à CCXP reforça a preocupação do evento com a diversidade e mostra nossa conexão com os novos nomes que tem surgido nos quadrinhos.”

A CCXP23 acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo. Além de Luciano Vecchio, o evento contará com uma lista diversificada de artistas e atividades, prometendo uma experiência épica para todos os fãs de cultura pop. Saiba mais detalhes sobre o evento no site oficial.

Sobre a CCXP: A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo, idealizado e produzido pela Omelete Company. Com sua trajetória de sucesso, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Além disso, a marca realizou dois eventos digitais sob o selo CCXP Worlds, atingindo uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários em 139 países. Mais do que números e recordes, a CCXP representa um sentimento, um espaço de pertencimento e liberdade, oferecendo experiências memoráveis e impactando positivamente a sociedade. A palavra que melhor define o espírito do festival é “épico”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com