Bob’s lança coleção exclusiva de miniaturas “The Lord of the Rings”

Bob’s lança coleção exclusiva de miniaturas “The Lord of the Rings” com cardápio inspirado na trilogia O Senhor dos Anéis. Em parceria com a Warner Bros Discovery Global Consumer Products, além de sete bonecos colecionáveis, a rede apresenta produtos inéditos inspirados na narrativa

Os fãs de “The Lord of the Rings” têm motivos para celebrar. O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, acaba de lançar a coleção exclusiva de miniaturas dos personagens da trilogia mais premiada de todos os tempos, O Senhor dos Anéis. Para embarcar nessa aventura, a rede apresenta também um cardápio inédito com sanduíches, sobremesa e acompanhamento inspirados em trechos e elementos da saga como o Um Anel, a Montanha da Perdição, as Sombras de Mordor e o Retorno do Rei.

A super campanha contará com diversas ativações em loja que irão desde produtos e embalagens temáticas até um vídeo que será veiculado tanto em mídias sociais quanto em TV aberta e fechada, com a narração especial de Helio Vaccari dublador oficial da versão brasileira do personagem Gandalf.

Uma nova abordagem para ampliar a experiência do consumidor. Conheça abaixo detalhes do cardápio:

Bob’s Retorno do Rei Bacon: O sanduíche Retorno do Rei Bacon traz um pão escuro como as sombras de Mordor, maionese sabor bacon, fatias de bacon, queijo, preciosos anéis de cebola dourados e crocantes e um suculento hambúrguer 100% bovino.

Bob’s Retorno do Rei Salad : sanduíche Retorno do Rei Salad traz um pão escuro como as sombras de Mordor, molho sabor costela, fatias de tomate e alface fresquinhos, queijo, preciosos anéis de cebola dourados e crocantes e um suculento hambúrguer 100% bovino.

Bob’s Max Montanha da perdição: mix sabor baunilha, coberto com calda sabor frutas cítricas, levemente picante, finalizado com açúcar que explode na boca, simbolizando o vulcão da montanha da perdição.

Preciosos Anéis de Cebola (5 unid): experiência única para os fãs de “The Lord of the Rings.” Uma porção com cinco preciosos anéis de cebola, crocantes, dourados, poderosos e saborosos.

Anéis de Cebola para comandar a todos (9 unid):  porção com nove anéis de cebola forjado no fogo da montanha da perdição; crocantes, dourados e temperados com páprica levemente picante, conferindo muito sabor e simbolizando os nove anéis concedidos aos homens, criados pelo Sauron.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com