Grand Hotel Mania: jogo para dispositivos móveis constrói um império hoteleiro

Grand Hotel Mania: jogo para dispositivos móveis constrói um império hoteleiro de 100 milhões de dólares, tornando-se um dos principais jogos em seu gênero

O jogo para dispositivos móveis Grand Hotel Mania, popular título de gerenciamento de tempo da MY.GAMES, celebra seu 4º aniversário com vários marcos: desde seu lançamento em 2019, ele gerou uma receita total de quase 100 milhões de dólares, foi baixado mais de 19 milhões de vezes e, de acordo com dados da data.ai, manteve sua posição como o 5º jogo no gênero de gerenciamento de tempo no início de 2023. O game também está entre os cinco principais títulos da MY.GAMES, com os principais mercados sendo os Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

Com jogabilidade divertida e frenética que recria a natureza acelerada da indústria hoteleira, Grand Hotel Mania introduziu mais de 30 novos personagens e animais de estimação em seus quatro anos de existência, criando mais de 100 trajes para os personagens principais Monica e Ted. O jogo oferece mais de 32 hotéis diversos, apresentando regularmente novos para desbloquear à medida que os jogadores avançam, demonstrando sua habilidade estratégica e perspicácia nos negócios.

Em Grand Hotel Mania, os jogadores assumem o papel de gerente de hotel responsável por uma rede de hotéis de primeira classe. Eles ganham experiência inestimável ao tomar decisões cruciais e alocar eficazmente recursos para atender às necessidades dos hóspedes enquanto constroem seu império hoteleiro. Gerenciar os principais assistentes, Monica e Ted, também é essencial, pois desempenham um papel crucial na atração de uma grande base de clientes e no aumento da lucratividade do hotel. À medida que os jogadores expandem seus negócios, têm a oportunidade de visitar vários países, cada um com suas próprias características e temas únicos, a fim de estabelecer seus próprios hotéis.

Grand Hotel Mania está disponível nas plataformas Android e iOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com