World of Warcraft Dragonflight: Fraturas no Tempo (10.1.5) chega em 11 de julho

Dragonflight receberá nova especialização para Conjurantes e megamasmorra em julho. Patch 10.1.5, Fraturas no Tempo, fica disponível em 11 de julho, com conteúdos adicionais em World of Warcraft, incluindo atividades diárias e balanceamento de classes

Com o avanço no ataque contra o Comandante-de-escama Sarkareth em Aberrus, o antigo laboratório que era secreto na Caverna Zaralek, abaixo das Ilhas do Dragão, os Campeões de Azeroth em breve enfrentarão uma nova ameaça da Revoada Dragônica Infinita quando Fraturas no Tempo (10.1.5) entrar no ar em 11 de julho! A nova atualização de conteúdo de Dragonflight chega trazendo:

  • NOVA ESPECIALIZAÇÃO DE CLASSE: Conjurante de Aprimoramento
    • Chegou uma nova especialização para os Conjurantes! O Conjurante de Aprimoramento reúne os poderes da Revoada Dragônica Bronze e os poderes recém-adquiridos da Revoada Dragônica Negra para ajudar os aliados no campo de batalha com diversos bônus obtidos por meio de dano causado em combate, tornando-se a primeira especialização de “suporte” do WoW.
  • NOVA MEGAMASMORRA: Despertar do Infinito
    • A Revoada Dragônica Infinita, velhos inimigos dos dragões Bronze, se empenharam para realizar seu objetivo final de ativar a transformação de Nozdormu, o Aspecto do Tempo, em Murozond. A masmorra exclusivamente Mítica de oito chefes levará os jogadores a cruzar os percursos temporais em uma batalha para impedir a Revoada Dragônica Infinita, confrontando também o calculista Iridikron cara a cara pela primeira vez.
  • NOVAS ATIVIDADES DIÁRIAS: Fendas Temporais e Creche Draquinho Feliz
    • Fendas Temporais aparecerão em Thaldraszus, trazendo inimigos invasores de outras linhas temporais que os jogadores devem rechaçar para receber recompensas épicas, inclusive equipamentos de atualização de personagens secundários, montarias, transmogrificações, mascotes e mais.
    • Creche Draquinho Feliz permite que os jogadores ofereçam ajuda em um berçário de dragonetinhos em Valdrakken, cuidando deles durante diversas atividades, inclusive a dragonaria, e ganhando mais mascotes para adicionar à coleção.
  • NOVA EXPANSÃO DE CLASSE: Bruxos
    • A classe Bruxo ficará disponível para todas as raças, exceto os dracthyrs, inclusive elfos noturnos, draeneis, pandarens e taurens.
  • AJUSTES E BALANCEAMENTO DAS CLASSES
    • Como em todas as atualizações, teremos uma nova rodada de balanceamento e ajustes das classes.

E muito mais! Informações adicionais e atualizações no RTP de Fraturas no Tempo ao longo do ciclo do teste podem ser vistas nos fóruns Em Desenvolvimento, e também no site de World of Warcraft.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com