Mundo das Maravilhas: modo criativo do PUBG MOBILE e mapas que fazem sucesso

Desde reprodução de mapas clássicos até mapas de treinamento de sniper que a comunidade criou nesta nova atualização do battle royale

A atualização 2.6 do PUBG MOBILE trouxe à comunidade o modo criativo do battle royale, denominado de Mundo das Maravilhas (MdM). Os jogadores estão criando mapas para treinos, novos modos e, agora, criações que remetem a outros mapas famosos em jogos de FPS.

MdM chegou fazendo sucesso no PUBG MOBILE. O novo modo permite que os jogadores criem mapas com o melhor do battle royale, ou modos apenas de corrida, com um único tipo de arma, treinamentos de equipe contra equipe, e até junções entre parkour e sniper. A imaginação tem passe livre no modo criativo, com opções de dispositivos de teletransporte, carro, paraquedas e muito mais.

PUBG MOBILE | Novos itens para criar o seu mapa PERFEITO no Mundo das Maravilhas!

A comunidade chegou a reproduzir mapas famosos no mundo dos FPS, como o Poolday e o Iceworld, que são conhecidos mundialmente pelos fãs de jogos de tiros. Para jogar, basta logar no PUBG MOBILE, ir em Mapas e escolher o MdM. O catálogo de novos mapas está separado em: Popular, Destaques, PUBGM GO!, Arena e Modo Clássico. Ou se preferir, é só buscar o ID do mapa desejado, como poolday 000-020-430 ou iceworld 000-025-978, e jogar!

PUBG MOBILE separou algumas dicas de mapas para explorar no Mundo das Maravilhas, veja:

A versão 2.6 do PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com