Bandai Namco leva novas demonstrações, anúncios e surpresas à Anime Expo 2023

Veja as últimas novidades, teste novos lançamentos e visite estandes temáticos baseados nos mais populares jogos de anime da Bandai Namco

A publicadora e desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou uma série de atividades empolgantes e deu dicas de anúncios no Anime Expo® 2023. 

O painel “Bandai Namco Summer Showcase” retorna neste ano, mais uma vez levando alguns dos maiores desenvolvedores de games de anime do Japão para apresentar uma avalanche de notícias e revelações. Já o painel vai ter novidades sobre games muito aguardados de NARUTO, SAND LAND, SWORD ART ONLINE, BATEN KAITOS e mais. Haverá também atividades no evento com estandes temáticos que levam os fãs direto aos universos de seus animes favoritos. Visitantes estão convidados a visitar a Bandai Namco nos estandes #2300 e #2600 para oportunidades de tirar fotos, pegar brindes e testar jogos em primeira mão.

O Anime Expo 2023 acontece entre os dias 1 e 4 de julho no Los Angeles Convention Center.

As atividades da Bandai Namco Entertainment America Inc. no evento são as seguintes e estarão abertas para todos os visitantes:

PAINEL

  • Bandai Namco Entertainment Summer Showcase 2023 (Sábado, 1 de julho, 16:30 – 18:00 PDT em Petree Hall) – Hora de ficar ligado e se empolgar com outro Bandai Namco Summer Showcase! Venha e seja o primeiro a ver anúncios e jogos emocionantes, encontre os fabricantes de jogos da Bandai Namco do Japão e pegue brindes exclusivos. O painel será transmitido ao vivo no canal oficial do Anime Expo na Twitch.

ATIVIDADES E DEMONSTRAÇÕES

  • NARUTO X BORUTO ULTIMATE NINJA STORM CONNECTIONS (Booth #2600) – Entre em uma recriação memorável da Vila Oculta da Folha e seja um dos primeiros a jogar com novos personagens neste game muito esperado que celebra o 20º aniversário do anime.
     
  • SWORD ART ONLINE LAST RECOLLECTION (Booth #2300) – Experimente o início desta aventura alternativa de SWORD ART ONLINE com Kirito e seus amigos nesta nova demonstração. Pegue brindes gratuitos e tire fotos com réplicas de armas de SWORD ART ONLINE e cosplayers da Spiral Cats.
     
  • ONE PIECE ODYSSEY (Booth #2300) – Confira o início da avetura e jogue como seus integrantes favoritos do Bando do Chapéu de Palha em ONE PIECE ODYSSEY, considerado como um dos melhores games já feitos desta icônica saga – e ganhe também um pôster de brinde!
     
  • Photo Ops – Os participantes da Anime Expo podem visitar o estande #2300 para colecionáveis e oportunidades de fotos com temas em torno de seus jogos favoritos de anime, incluindo BATEN KAITOS I & II HD REMASTER SWORD ART ONLINE LAST RECOLLECTION.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com