Park Beyond: A Diversão Chegou – Explore Agora Mesmo!

Park Beyond, Simulador de Gerenciamento de Parques Temáticos da Limbic Entertainment chega para consoles e PC

As portas de PARK BEYOND™, o simulador de gerenciamento de parques temáticos da Bandai Namco Entertainment America Inc. e a desenvolvedora Limbic Entertainment GmbH, estão abertas oficialmente. O jogo já está disponível com versões para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via STEAM®.

PARK BEYOND tem algo guardado para todos os tipos de jogadores. É um visionário que busca o futuro dos parques temáticos? A impossibilidade permitirá transformar brinquedos, lojas e eventos em coisas incríveis. Tem gerenciamento correndo em suas veias? Um vasto leque de painéis de controle irá te ajudar a seguir todas as métricas e rastrear cada centavo gasto para ter certeza que seu parque funcionará perfeitamente e seus visitantes estarão felizes. Ou você é uma mente criativa com ideias aos montes? Construções modulares com um vasto acervo de opções te darão liberdade para criar cenários maravilhosos que seus visitantes poderão desfrutar, enquanto o criador de montanhas-russas permitirá que você construa o brinquedo dos seus sonhos.

A criatividade ganhará ainda mais espaço em agosto com a implementação do mod.io, a plataforma para compartilhamento de conteúdos gerados por usuários, permitindo que jogadores dividam suas criações com todo mundo, independente da plataforma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com